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Agência Digi usa tecnologia e ações de incentivo para engajar colaboradores em home office

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Games, lives com o presidente e happy hour virtual viram ferramentas durante a quarentena para motivar equipe e manter o engajamento e a produtividade

Acostumada a criar ações de incentivo e marketing de relacionamento há duas décadas para grandes companhias, como Coca-Cola, Burger King, Vigor e Cargill, a Agência Digi está aproveitando a expertise para aplicar as ferramentas tecnológicas de engajamento entre os próprios colaboradores. A empresa está desenvolvendo diversas ações disruptivas para envolver o time que está há mais de um mês trabalhando em home office.

Entre as atividades, destaque para o game Desafio Digi na plataforma Kahoot, um quiz para os funcionários testarem os conhecimentos sobre a cultura organizacional da Digi e sobre clientes e campanhas. A premiação para os 5 primeiros colocados incluem vouchers do iFood e da C&A. A ação, que já aconteceu presencialmente na empresa, é inédita no formato digital.

Aproveitando a tendência das lives, outra ferramenta para engajar o time de mais de 50 pessoas foi o “Bate-papo com o Pedro”. A live com o presidente da agência Pedro Bannura apresentou a comunicação e o momento da empresa e também serviu para tranquilizar os colaboradores que estão em casa. A apresentação teve 100% de adesão da equipe no Hangouts.

Para relaxar, a empresa também criou um happy hour virtual via Hangouts, para uma conversa descontraída entre os funcionários. “Tivemos 80% de adesão do time. Muitos apareceram com drinques e só não podia falar de trabalho. Foi um momento divertido e de relaxamento”, conta Barbara Ogoshi, gerente de RH da Digi.

A próxima ação será um treinamento online de comunicação e redes sociais. A agência também está investindo na saúde física e mental dos colaboradores, com parceria com uma empresa de telemedicina, para consultas médicas à distância, além de psicoterapia online e aulas de alongamento por vídeo, para relaxar do stress da pandemia.

“É importante mostrar para os nossos colaboradores que a parceria entre a agência e o time Digi está cada vez mais forte, apesar do distanciamento físico. Nada melhor do que usarmos o DNA de campanhas de incentivo para engajar o próprio time, que continua produzindo para nossos clientes e fazendo as entregas necessárias, com a mesma qualidade e dedicação de sempre”, destaca Pedro Bannura, presidente da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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