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Unilever apresenta “Sua Loja Aberta” para o pequeno varejista

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Portal oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus. A ação é da agência Accuracy.

O surto causado pela COVID-19 vem provocando importantes impactos nos negócios em todo o mundo, principalmente, para os pequenos varejistas. E, nesse cenário de tantas incertezas, a Unilever e seus parceiros distribuidores querem estar lado a lado com seus lojistas para passarem por essa crise juntos.

Por meio da iniciativa Compra Unilever, o e-commerce da companhia que permite o pequeno varejista fazer abastecimento online de sua loja em todo o Brasil, a Unilever apresenta o portal www.sualojaaberta.com que traz dicas e soluções para os lojistas manterem seus negócios sustentáveis em meio à pandemia.

Com o conceito “Sua loja aberta. Informação que valoriza o lojista”, a plataforma visa fornecer conteúdo relevante para ajudar pequenos negócios a enfrentarem os desafios impostos por essa crise. O lojista poderá encontrar informações atualizadas sobre a COVID-19 e as novas medidas do Governo de apoio às empresas, além de dicas de prevenção do vírus nas lojas, e suporte na condução do seu negócio.

“Nossa intenção é apoiar o varejista com informação confiável e contextualizada para ele conseguir comprar melhor, vender melhor e administrar melhor o seu negócio, especialmente em meio a essa crise sem precedentes.”, explica Juliana Carsoni, diretora de Estratégia de Vendas da Unilever.

A Accuracy é a agência responsável pelo conceito e estratégia de conteúdo do portal. “A plataforma é uma grande oportunidade para o pequeno varejista se manter antenado e competitivo nesse momento desafiador que estamos passando. Além disso, contribui para fortalecer e atualizar o seu negócio, pensando no futuro.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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