Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ademicon investe em marketing para crescer

Publicado

em

A Ademicon, administradora de consórcios, desenvolveu uma série de ações de marketing para aumentar a exposição de sua marca em 2022. Originária do Paraná, a empresa possui 31 anos de atuação no mercado e passou de uma administradora com atuação regional para uma empresa com presença nacional, estando em todas as regiões do país atualmente.

Um dos movimentos desse crescimento foi o patrocínio de uma prova de líder no Big Brother Brasil e o licenciamento da marca para o lançamento de dois grupos de consórcio BBB foram duas das principais apostas da administradora para fortalecer sua marca nacionalmente no ano passado. Foram investidos R$ 42 milhões em marketing este ano, já que a empresa entendeu que este era o momento certo para concretizar um investimento dessa proporção.

Hoje, a Ademicon conta com 151 unidades de negócio em funcionamento em 20 estados e no Distrito Federal. Diante desse cenário o orçamento de marketing para 2023 prevê ativações nacionais e regionais. Estará novamente no BBB na edição 23, dessa vez como patrocinadores da cota Brother e continua a parceria com o apresentador Tadeu Schimdt, que é embaixador da marca.  

“Estamos trabalhando em várias frentes para fortalecer a marca Ademicon, que este ano completa 31 anos de mercado, sendo pioneira no consórcio de imóveis. A empresa está passando por um processo de forte expansão, que permitiu a entrada em novos mercados e dar um salto na comercialização de consórcios. O investimento em marketing é ao mesmo tempo vetor é consequência desse crescimento dos negócios”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Continue lendo

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo