Empresa
Juliana Paes lança coleção que celebra grandes paixões brasileiras

A atriz e empresária Juliana Paes está lançando a sua nova coleção de esmaltes. A ‘Impala Ju Paes’ destaca o jeitinho brasileiro de celebrar a vida, com muita festa, sol e diversão. Após dois grandes sucessos, a musa volta em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, características marcantes das brasileiras e tão bem representadas pela atriz. Além de exaltar a beleza nacional, a nova linha de esmaltes também marca o retorno triunfal do verão no pós-pandemia, com muitas festividades, um momento tão aguardado por todos.
“Eu amo o verão! Acho que é a estação que mais representa o Brasil e o nosso povo. E nesta estação será ainda mais especial, porque teremos a Copa do Mundo. A nova coleção da Impala traz esse conceito que une duas paixões dos brasileiros, que é o verão e o futebol. Eu não vejo a hora de poder abusar das cores da coleção, trocando os esmaltes, seja indo à praia com a família ou reunindo os amigos para assistir aos jogos. Realmente vai ser um verão com o nosso jeitinho: com muita cor, alegria e festa!”, afirma Ju.
A coleção é composta por oito cores cremosas desenvolvidas pela Impala, com a participação da Ju Paes, traduzindo toda a emoção e expectativa dos dias animados que se aproximam com muita torcida e futebol. Todo o estoque planejado para o mês de outubro esgotou no primeiro dia de venda, reforçando o sucesso da parceria de anos entre a atriz e a marca.
Empresa
Revo anuncia Felipe Massa como primeiro embaixador da marca

A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial e com reserva de assentos individuais, múltiplos ou por fretamento completo, algo inédito no mercado – anuncia o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia.
A escolha de Massa, piloto com carreira consolidada no cenário brasileiro e internacional, como embaixador da Revo, reforça a credibilidade e reputação da marca, adicionando autenticidade à parceria.
“A associação da Revo com o Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, diz Rodrigo Otávio Nascimento, CFO da Revo.
“Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica, que ambos compartilhamos”, afirma Massa.
Para dar início aos trabalhos em conjunto com o novo embaixador, a Revo disponibilizou hoje em suas redes sociais a primeira campanha com o piloto. O vídeo apresenta o piloto como cliente da empresa, que oferece um serviço porta a porta e possibilita economia de tempo com segurança em megacidades como São Paulo, imprevisíveis quando se fala de trânsito.
Empresa
Editora MOL e Instituto Riachuelo criam novo produto social

A Editora MOL e o Instituto Riachuelo lançam esta semana seu terceiro projeto conjunto, o produto social “Qual É Seu Look Hoje?”, livro que apresenta 25 tendências de moda em cartões destacáveis, proporcionando inspiração para mulheres expressarem sua personalidade por meio da moda. A partir das vendas nas Lojas Riachuelo, a publicação tem a expectativa de gerar mais de R$ 120 mil em doação para o Programa Pró-Sertão e capacitar cerca de 2.8 mil costureiras no semiárido nordestino.
Rompendo com os tradicionais padrões, a obra destaca a filosofia de que na moda tudo é permitido. A escolha do visual transcende regras e padrões, tornando-se uma expressão única de identidade e bem-estar pessoal. Seja por um dia ou para experimentar possibilidades, o livro encoraja suas leitoras a ousarem sem medo.
São oferecidas dicas de peças que estão em alta para diversos estilos, como casual, clássico, minimalista, romântico, urbano, esportivo, criativo, prático, boho, roqueiro, entre outros. Para cada estilo, há um cartão com ilustração e uma frase inspiradora que pode ser destacado para decorar ambientes ou presentear.
Geração de renda para mulheres do sertão nordestino
O livro “Qual É Seu Look Hoje?” vai além de ser uma boa leitura: parte do valor da compra apoia a capacitação de costureiras no sertão nordestino por meio do programa Pró-Sertão, do Instituto Riachuelo. Iniciada em 2013, a iniciativa busca fomentar a criação de oficinas de costura na região do Seridó, localizada no Rio Grande do Norte, contribuindo para o desenvolvimento regional e a geração de emprego e renda. A cada exemplar vendido, uma doação é feita para o programa, podendo chegar a R$ 120 mil.
“Este lançamento representa não apenas um marco em nossa parceria com o Instituto Riachuelo, mas um passo significativo em direção ao empoderamento econômico de mulheres no sertão nordestino. Estamos muito orgulhosos por apresentar mais um produto social que gera transformação real e reforça nosso compromisso com o fortalecimento da cultura de doação no Brasil”, destaca a CEO da Editora MOL, Roberta Faria.