Empresa
Emirates expande sua parceria com a Uber para oferecer a mais clientes uma viagem perfeita
A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber com base no excelente feedback dos clientes para uma experiência de viagem de ponta a ponta. Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos no mundo todo agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.
A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai. A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.
Os passageiros podem aproveitar traslados perfeitos para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*.
A oferta do código promocional da Uber está disponível também para passageiros da Austrália, África do Sul, Egito, França e Arábia Saudita em visita a Dubai até 10 de dezembro de 2018*.
Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse: “Temos visto resultados muito bons com essa parceria e estamos satisfeitos em expandir nossa oferta com a Uber para ainda mais clientes da Emirates na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África e Extremo Oriente. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta e continuamos comprometidos em oferecer aos passageiros viajando de e para Dubai serviços excepcionais, maior conveniência e uma jornada perfeita”.
Brooks Entwistle, Diretor de Negócios Internacionais da Uber, comentou: “Estamos entusiasmados por termos visto milhares de passageiros se beneficiarem dessa parceria com a Emirates e estendê-la a mais pessoas de todo o mundo para aproveitar uma experiência perfeita em terra e nos ares. Compartilhamos uma presença global com a Emirates, atendendo milhões de clientes em centenas de cidades ao redor do mundo e um compromisso de criar oportunidades para que as pessoas vivenciem mais do mundo ao seu redor com a ajuda do melhor atendimento ao cliente e tecnologia de ponta.
Dubai é a parada e destino de férias ideal por ter algo a oferecer para todos. Os visitantes que viajam para e por meio de Dubai podem explorar a cidade vibrante e as suas muitas ofertas, incluindo sol durante todo o ano, edifícios icônicos, e algumas das melhores lojas e restaurantes do mundo.
Os passageiros da Emirates que viajam em Classe Econômica se beneficiarão de uma generosa franquia de bagagem de até 30 kg. Os clientes também aproveitarão o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea, com até 3.500 canais, até 20 MB de Wi-Fi gratuito e refeições de inspiração regional a bordo*.
*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber
*Termos e condições se aplicam
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login