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Emirates expande sua parceria com a Uber para oferecer a mais clientes uma viagem perfeita

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A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber com base no excelente feedback dos clientes para uma experiência de viagem de ponta a ponta. Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos no mundo todo agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.

A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai. A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.

Os passageiros podem aproveitar traslados perfeitos para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*.

A oferta do código promocional da Uber está disponível também para passageiros da Austrália, África do Sul, Egito, França e Arábia Saudita em visita a Dubai até 10 de dezembro de 2018*.

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse: “Temos visto resultados muito bons com essa parceria e estamos satisfeitos em expandir nossa oferta com a Uber para ainda mais clientes da Emirates na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África e Extremo Oriente. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta e continuamos comprometidos em oferecer aos passageiros viajando de e para Dubai serviços excepcionais, maior conveniência e uma jornada perfeita”.

Brooks Entwistle, Diretor de Negócios Internacionais da Uber, comentou: “Estamos entusiasmados por termos visto milhares de passageiros se beneficiarem dessa parceria com a Emirates e estendê-la a mais pessoas de todo o mundo para aproveitar uma experiência perfeita em terra e nos ares. Compartilhamos uma presença global com a Emirates, atendendo milhões de clientes em centenas de cidades ao redor do mundo e um compromisso de criar oportunidades para que as pessoas vivenciem mais do mundo ao seu redor com a ajuda do melhor atendimento ao cliente e tecnologia de ponta.

Dubai é a parada e destino de férias ideal por ter algo a oferecer para todos. Os visitantes que viajam para e por meio de Dubai podem explorar a cidade vibrante e as suas muitas ofertas, incluindo sol durante todo o ano, edifícios icônicos, e algumas das melhores lojas e restaurantes do mundo.

Os passageiros da Emirates que viajam em Classe Econômica se beneficiarão de uma generosa franquia de bagagem de até 30 kg. Os clientes também aproveitarão o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea, com até 3.500 canais, até 20 MB de Wi-Fi gratuito e refeições de inspiração regional a bordo*.

*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber

*Termos e condições se aplicam

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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