Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution anuncia conta da Quod

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a atuar com as estratégias de comunicação, criação, produção e veiculação de peças publicitárias on-line e off-line para a empresa gestora de bases de dados do Cadastro Positivo, que foi criada pelos cinco maiores bancos do país.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo