Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

ConectCar traz na Black Friday desconto permanente para novos assinantes

Publicado

em

Cliente que aderir ao serviço durante todo o mês também não paga o adesivo e ainda ganha as primeiras três mensalidades

A ConectCar, empresa que oferece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, lançou no mês de novembro um desconto inédito e exclusivo para novos usuários. Em campanha da Black Friday, quem ativar seu adesivo nesse período terá 30% de desconto na mensalidade para a vida toda, além de gratuidade nos três primeiros meses e no adesivo (tag de identificação).

A promoção é válida somente para pessoas físicas no Plano Completo. Da mensalidade de R$ 19,90, o usuário pagará somente R$ 13,90 a partir do quarto mês da adesão, março. Os três primeiros meses (dezembro, janeiro e fevereiro) não serão cobrados, bem como o adesivo para ativação do serviço, que identifica a placa do veículo na abertura de cancelas.

“Lançamos a Black Friday ConectCar com a proposta de oferecer aos clientes que ativarem o serviço, agora no mês de novembro, este benefício vitalício. Essa campanha reforça nosso DNA inovador, oferendo essa oferta arrojada e promovendo cada vez mais a mobilidade.”, afirma Maria Carolina Santos, diretora de Marketing, Produtos e E-commerce da ConectCar.

Para terem acesso ao desconto, os consumidores devem acessar o site http://conectcar.com/ofertas-conectcar-blackfriday/ e solicitar seu ConectCar. Quem já tem o adesivo em mãos, é só ativar no Plano Completo pelo app ou site, que o desconto será aplicado automaticamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo