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TRACK Brasil faz lançamento da rede social Go In

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No início de 2018, a equipe de Go In chegou à agência TRACK Brasil com uma grande ideia: desenvolver a maior rede social de entretenimento do Brasil. Preocupada em olhar a oportunidade de forma mais ampla, a agência logo iniciou uma minuciosa pesquisa antropológica para análise do comportamento, interesses e hábitos de consumo do público-alvo. Foram meses de um estudo aprofundado para que a TRACK pudesse entender como levar inovação e resolver problemas dos consumidores de entretenimento. Feita a análise do material, a agência conseguiu chegar naquele que seria o Core Business da marca, a EXCLUSIVIDADE.

Desde então, a agência do Grupo Omnicom tem trabalhado em todas as etapas de desenvolvimento do novo negócio incluindo construção da marca, plano de comunicação e estratégia de lançamento, que tem como principal foco atuar nas mídias sociais por meio das suas maiores personalidades, os influenciadores digitais.

Em agosto de 2018, a empresa de entretenimento Go In realizou em São Paulo um evento fechado e organizado pela agência TRACK Brasil para o pré-lançamento do app que visa promover entretenimento incluindo guia de shows, festas, bares e baladas, além da venda de ingressos. O evento contou com a participação de mais de 600 influenciadores e celebridades incluindo Hugo Gloss, Adriane Galisteu, Di Ferrero, Maicon Santini, Victoria Roman e muitos outros. A ação deu tão certo que a empresa conseguiu conquistar em menos de 24 horas mais de 4 mil novos seguidores no Instagram.
Devido ao grande sucesso da ação, Go In seguiu investindo em campanhas com influenciadores e patrocinou a presença desse público em eventos fechados como o Happy Hour realizado no Bar de Cima, na Rua Oscar Freire, além de área VIP nos principais festivais de música eletrônica e sertaneja.

Diferente de uma campanha feita com celebridades, as ações com os influenciadores não seguem um roteiro, mas sim um direcionamento para que o influenciador possa produzir o conteúdo conforme o seu estilo e linguagem, como conta Victoria: “Eu acho muito importante essa relação de confiança que a Go In tem com o influenciador, dando liberdade para que a gente possa passar o recado, deixando um formato muito mais natural, verdadeiro e íntimo. “
O aplicativo Go In foi lançado na última semana e para sua divulgação contou com o apoio de um seleto grupo de influenciadores como Dora Figueiredo, Maju Mazalli, Diego Supérbi, Ammie Graves, Scarlat e Victoria Roman. O aplicativo já teve milhares de downloads e anunciou a realização de um evento próprio para o dia 10 de novembro no Clube Atlético Juventus com a participação de Kevinho, Jetlag, Bruno Martini, Sweet Sense e MC Rodolfinho.

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Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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