Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

We Clap expande negócios e amplia área de atuação

Publicado

em

Agência aposta nos segmentos universitário, taylor made e eventos corporativos

A We Clap, agência de branding e entretenimento dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, completa nove anos em novembro com plano de expansão focado no mercado universitário, eventos corporativos e projetos taylor made. A empresa nasceu com foco na promoção e produção de eventos, por meio da fusão entre o mundo social e corporativo, gerando ativações de marca de forma efetiva e visceral e saindo dos métodos convencionais de exposição.

Sempre atentos às mudanças de mercado, Daniel e Fabio apostam agora em novas áreas: We Clap Corporativo, criada para a realização de eventos sob medida; We Clap Taylor Made, focada em projetos especiais, pensados exclusivamente para ativação e construção de marca, por meio de experiências personalizadas junto ao público final e We Clap Universitário, voltada exclusivamente para festas de formatura.

A We Clap também surpreende com a elaboração e total gerenciamento de projetos para eventos corporativos, como o lançamento do modelo Range Rover Velar em uma festa para 500 convidados na Casa Fasano. A agência também criou o projeto que contava com dois dias de exposição sobre o veículo na Bienal de São Paulo. Outra empresa que confiou seus eventos à We Clap é a Reckitt Benckiser, detentora de marcas como Veja, SBP e Vanish. Todas as festas são direcionadas aos funcionários administrativos e colaboradores da companhia e contam sempre com atrações especiais, ativações de marcas do portfólio, gastronomia de ponta e outras surpresas.

Os projetos taylor made sempre foram um grande diferencial da agência e, agora, se tornam uma oferta a mais dentro do pacote We Clap, com produtos personalizados e idealizados especialmente para uma ação de marketing ou evento. A ideia é criar experiência para o consumidor final e gerar uma memória afetiva com a marca. Perrier Jouet, Jaguar, Absolut Elyx, Monkey 47, Range Rover, Miller, Chivas e Naldecon são alguns dos nomes que já experimentaram esse novo formato.

“Muitos de nossos clientes nos procuraram pela primeira vez por conta desse diferencial de criação. Já passamos por diversas concorrências de marca idealizando eventos inteiros com foco em experiência” explica Daniel.

O foco no mercado universitário nasceu da percepção de uma demanda a ser preenchida e intuito de fidelizar um público mais jovem. A ideia é utilizar todo conhecimento da We Clap para oferecer um serviço diferenciado às universidades fazendo uma gestão completa da jornada da comissão. Além disso, a empresa oferece serviço de uma financeira para garantir que os recursos sejam aplicados corretamente. O projeto já tem como parceiros as empresas Flashbang Media House; Livraria Cultura; Luz, Câmera, Burger; Hotel Rede Beach e Transamerica Expo Center. As universidades Mackenzie, PUC, ESPM, Insper e USP já se integraram ao projeto.

“Os consumidores dos nossos eventos sociais têm entre 30 e 40 anos, por isso tivemos a ideia de criar o We Clap Universitário. O objetivo desse “braço” é preencher uma demanda existente neste mercado e entregar mais qualidade e valores acessíveis, por meio de festas de formatura inesquecíveis”, comenta Fabio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo