Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Almundo traz para os viajantes do Brasil uma nova experiência de viagem combinada com desconto

Publicado

em

Pontocom de turismo é a primeira no país a oferecer descontos de voos para dois destinos, sejam viagens no Brasil ou combinações de cidades internacionais

Visitar dois ou mais destinos na mesma viagem em busca de uma experiência diferenciada é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo – empresa de tecnologia multicanal que está transformando as viagens no Brasil e na América Latina – esse comportamento é típico dos millennials (aqueles nascidos entre 1979 e 1995) e 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que 10 dias.

Segundo dados do levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27%, e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018 as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

De olho nessa mudança de preferências do consumidor, a Almundo atende essa tendência do viajante com o lançamento da Promo 2D, uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar dois destinos em uma viagem. Os preços especiais, competitivos no mercado e que trazem economias significativas, vão até o dia 02/09 e oferece descontos de, em média, 45% comparado com a compra dos voos separadamente saindo de São Paulo.

Uma viagem para Montreal e Nova York, MONYORK, por exemplo, custa R$ 2.311 na Promo 2D com um desconto de 63% se comparado com o valor de uma compra separada para os dois destinos. Já uma viagem para Lisboa e Paris, LISRIS, sairia 51% mais barato dentro da promoção da Almundo.

Ofertas dentro do Brasil, visitando o sul do país temos, Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$537 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$1035. Conhecer o Nordeste tem, por exemplo, Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$920 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$965.

“Notamos que há alguns anos tem crescido o interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem, procurando experiências mais diversas e com tarifas competitivas. O brasileiro tem por hábito aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas cidades na mesma ocasião. Por isso, decidimos criar uma experiência de compra, disponível em nosso site Almundo.com.br como em nossa central de atendimento, que combina na mesma viagem”, diz Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo