Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Almundo traz para os viajantes do Brasil uma nova experiência de viagem combinada com desconto

Publicado

em

Pontocom de turismo é a primeira no país a oferecer descontos de voos para dois destinos, sejam viagens no Brasil ou combinações de cidades internacionais

Visitar dois ou mais destinos na mesma viagem em busca de uma experiência diferenciada é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo – empresa de tecnologia multicanal que está transformando as viagens no Brasil e na América Latina – esse comportamento é típico dos millennials (aqueles nascidos entre 1979 e 1995) e 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que 10 dias.

Segundo dados do levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27%, e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018 as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

De olho nessa mudança de preferências do consumidor, a Almundo atende essa tendência do viajante com o lançamento da Promo 2D, uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar dois destinos em uma viagem. Os preços especiais, competitivos no mercado e que trazem economias significativas, vão até o dia 02/09 e oferece descontos de, em média, 45% comparado com a compra dos voos separadamente saindo de São Paulo.

Uma viagem para Montreal e Nova York, MONYORK, por exemplo, custa R$ 2.311 na Promo 2D com um desconto de 63% se comparado com o valor de uma compra separada para os dois destinos. Já uma viagem para Lisboa e Paris, LISRIS, sairia 51% mais barato dentro da promoção da Almundo.

Ofertas dentro do Brasil, visitando o sul do país temos, Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$537 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$1035. Conhecer o Nordeste tem, por exemplo, Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$920 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$965.

“Notamos que há alguns anos tem crescido o interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem, procurando experiências mais diversas e com tarifas competitivas. O brasileiro tem por hábito aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas cidades na mesma ocasião. Por isso, decidimos criar uma experiência de compra, disponível em nosso site Almundo.com.br como em nossa central de atendimento, que combina na mesma viagem”, diz Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo