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Pug volta a reforçar negócios criativos de brasileiros em comercial da GoDaddy

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Sorvete de caipirinha, geladeira que vira caixa de som, e moto pizzaria são exemplos de negócios criativos usados na terceira fase da campanha ‘isso é .com.br’

Com o objetivo de celebrar a inventividade do brasileiro em negócios criativos, a GoDaddy, maior plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes, acaba de lançar a terceira fase da campanha de marketing “isso é .com.br” para ressaltar a criatividade do empreendedor brasileiro em criar negócios ousados.

“Evidenciar esse espírito criativo e associá-lo à comercialização de domínios com extensão .com.br foi o principal objetivo da campanha de marketing da GoDaddy de 2018, que já contou com diversas fases e desdobramentos ao longo desse ano”, conta Valeria Molina, diretora de Marketing da GoDaddy. Essa é a terceira fase da campanha “Isso é .com.br”, além de diferentes abordagens na internet e TV, como um merchandising no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e posts nas redes sociais da apresentadora sobre a importância de estar na internet de uma maneira profissonal, além de um comercial gravado com o Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira.

A primeira fase da campanha, no entanto, foi marcada pela volta do Pug. O cachorrinho, que virou o garoto-propaganda da marca, apresentou de forma bem criativa os negócios mais ousados, criados por brasileiros, como a coxinha de um quilo, a balada no ônibus, e delivery de coco. Já na segunda etapa, lançada pouco antes do início da Copa do Mundo, o ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, brincava com o fato de ter colocado sua segunda profissão, a de pintor de quadros, na internet. E, nessa terceira fase, o Pug volta a estrelar o comercial como um comediante que apresenta ao público negócios ousados que só existem no Brasil.

Produzido pela agência VML, o novo comercial foi lançado na TV em meados de julho, e está disponível na Internet. Na peça, o Pug da GoDaddy é um ator de stand-up comedy e apresenta outros negócios improváveis já criados por brasileiros, e dessa vez ganham destaque o sorvete de caipirinha, a geladeira que vira caixa de som, e a moto pizzaria. “Esses são exemplos de negócios diferentes, criados por brasileiros que decidem inovar em modelos de negócios já existentes. A nossa mensagem para o empreendedor local é que estar na internet de uma maneira profissional é necessário, e adquirir um domínio .com.br é o primeiro passo dessa longa jornada”, explica Valeria.

Ao destacar a extensão .com.br a GoDaddy é a líder de domínios no mercado nacional e com o retorno do Pug para os comerciais, a marca reforça a importância do mercado de domínios .com, e .br para o empreendedor brasileiro.

Confira aqui o novo comercial: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=gJS5o7Uieic

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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