Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Way Beer lança linha de cervejas para celebrar a Copa do Mundo

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

WAYCUP traz rótulos exclusivos inspirados em seis países que vão disputar o mundial de futebol: Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Brasil, Rússia e Austrália

No clima da Copa do Mundo, maior espetáculo esportivo do planeta, a Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, acaba de lançar o projeto WAYCUP, com seis cervejas exclusivas homenageando países com tradição cervejeira e que estarão presentes na competição de futebol que será disputada a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de junho, na Rússia. Os rótulos valorizam estilos tradicionais da Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Brasil, Rússia e Austrália.

Desenvolvidas pelo mestre cervejeiro Alessandro Oliveira, as bebidas estão disponíveis em chope e garrafas de 600ml a partir do mês de junho. Para homenagear a Alemanha, a Way Beer preparou uma tradicional Weizenbier, também chamada de Hefeweizen, um estilo de cerveja desenvolvido com malte de trigo, não filtrada com leve aroma de banana e cravo proveniente da fermentação. Já a cerveja australiana segue o estilo Australian Pale Ale, com corpo leve e grande presença de lúpulos do país que remetem a frutas tropicais e cítricas.

Para celebrar a Inglaterra, nada melhor do que uma Extra Special Bitter (ESB), um dos grandes clássicos do mundo cervejeiro. Com sabor e aroma complexos de maltes de cevada, combinados ao aroma típico dos lúpulos aromáticos ingleses adicionados a receita, a cerveja tem coloração acobreada típica do estilo, límpida e brilhante. A bebida é pouco carbonatada e a baixa quantidade de gás forma um colarinho baixo e pouco persistente, como determina a Escola Inglesa. Se não tem tanta tradição no futebol, no mundo cervejeiro a Bélgica é uma grande referência. Para representar o estilo belga, a Way Beer preparou uma Belgian Dubbel, estilo criado nos mosteiros trapistas. O grande destaque da cerveja é a utilização de Calda de Açúcar produzida na Way Beer, que em conjunto com a levedura específica para este estilo produz um leve sabor e aroma de cravo, frutas secas e castanhas.

A Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018, também está presente na linha WAYCUP com uma tradicional Russian Imperial Stout, que tem esse nome devido ao fato da cerveja ser feita para os Czares Russos, especialmente para a família Imperial. A versão feita pela Way tem 15% de malte torrado e entre eles uma variação de malte chocolate, cevada torrada, centeio torrado e cevada não maltada, combinação que dá complexidade aos sabores e aromas da cerveja. Para completar a escalação da WAYCUP não poderia faltar o Brasil. Homenageando a seleção pentacampeã mundial de futebol a Way traz uma Amburana Ale Wood Aged, desenvolvida com malte nacional, levedura Ale isolada em Alambiques de Cachaça, açúcar de cana, açúcar mascavo e Amburana, madeira que retrata a tropicalidade brasileira.

Os rótulos da linha WAYCUP custam a partir de R$ 15 e estão disponíveis em casas de cervejas especiais, bares e restaurantes de todo Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo