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Com programa de fidelidade, cliente Boali reverte compras em pontos para comer mais
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Consumidores cadastrados no Clube Boali podem trocar pontos por pratos do cardápio
Se tem uma coisa que a rede de franquias de alimentação saudável Boali gosta é de ver seu cliente feliz e satisfeito, por isso, a empresa criou o Clube Boali, para presentear os consumidores assíduos de seus restaurantes, com mais de seus saborosos pratos. Após se cadastrar no Clube, o cliente ganha pontos a cada compra que faz nas lojas, e pode troca-los por outras refeições do cardápio, de acordo com o regulamento do programa de fidelidade da Rede.
Para participar do Clube, basta que o cliente cadastre seu CPF em uma das lojas da Rede e baixe o aplicativo Boali em seu celular, pela Play Store ou Apple Store. No momento da efetivação do cadastro, já se ganha 80 pontos e, a partir daí, a cada R$ 1 gasto em uma loja Boali, equivale a 1 ponto no programa. Pelo aplicativo, o cliente pode acompanhar a pontuação, verificar quantos pontos são necessários para cada prato e até localizar a loja Boali mais próxima, para fazer o resgate com seu CPF.
Veja a pontuação necessária para resgatar pratos pelo Clube Boali:
Sucos – 100 pontos
Cookie – 80 pontos
Brownie – 80 pontos
Chás orgânicos – 60 pontos
Açaí – 250 pontos
Crie sua salada – 300 pontos
Grelhados e Acompanhamentos – 300 pontos
Saladas Exclusivas – 250 pontos
Wraps – 250 pontos
Crepes – 250 pontos
Proteínas e adicionais – 150 pontos[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Universo Live
AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.
O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.
Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.
Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/
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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.
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