Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sucesso absoluto da primeira edição, “Circuitinho” retorna à Gávea, nos dias 3 e 4 de março, com apoio ao Inca Voluntário

Publicado

em

Evento de marcas e recreação para o universo infantil terá palestra de alimentação saudável com Cynthia Howlett, 60 expositores, gastronomia, palestras e um jardim de Burle Max para os pequenos brincarem

Tenda cultural recebe apresentações e oficinas do Mini Bloco e do Centro Musical Antonio Adolfo

Sucesso absoluto em sua estreia, em novembro passado, o Circuitinho chega com a sua segunda edição, nos dias 3 e 4 de março (sábado e domingo), das 12 às 20 horas, com programação cultural mais extensa, além de muita moda, decoração, gastronomia, entretenimento e aprendizado.  O evento, com atrações para toda a família e mais de 60 marcas que atuam no universo infantil, é Idealizado e produzido pelas irmãs Joana e Julia Mendes, do atelier “Lá na Ladeira” (www.lanaladeira.com.br), e pela empresária Tati Bonaparte Dorf. Abaixo, a programação completa com horários.

Distribuído pelos 5.000 m2 da charmosa Casa Rosa da Gávea, que abrigou a primeira edição do evento, em novembro de 2017, o espaço tem um belo jardim e lago projetados por Burle Marx. A segunda edição terá renda revertida em latas de leite em pó para o Inca Voluntário (a entrada para adultos será uma lata de leite em pó ou R$10,00). No domingo (4), o Circuitinho conta com a presença da madrinha da entidade, a modelo Daniella Sarahyba. O bem-estar também estará presente, com aulas de Yoga e Alongamento para pais e filhos.

Para esta edição, o Circuitinho terá palestra sobre alimentação saudável com a jornalista e nutricionista Cynthia Howlett, com o tema “Alimentação Saudável nas Escolas”. A chef de cozinha e apresentadora do GNT Ana Elisa de Castro retorna com a Oficina de Gastronomia, sucesso entre a criançada presente na edição anterior. A Oficina de Bonecos de Madeira, com a equipe do Estúdio RIPA, que faz joias com reaproveitamento da matéria-prima, também promete movimentar a criatividade dos pequenos. Nos dois dias do evento, também serão realizadas oficinas de culinária, de geleca, de mãos de cera e de bonecos de pano.

A lona cultural do Circuitinho terá uma programação mais extensa. Muita música com as oficinas e apresentações da criançada do Mini Bloco (o bloco infantil do Monobloco) e da escola de música do pianista Antonio Adolfo. As bailarinas Fernanda Cavalcanti Renata Versiani (ex bailarinas da Cia. Débora Colker) prometem colocar a criançada para balançar com a oficina de hip-hop. Assim como na edição de estreia, a Rádio Ibiza também vai criar uma trilha sonora especialmente para as crianças

 O evento ainda vai apresentar as novidades de grandes e novas marcas que atuam neste segmento, como 3 Marias, da socialite Maria Monteiro de Carvalho, e Teematch, de Nicole Abramoff. Produtos com a logomarca fofa do Circuitinho, com a mascote do evento, também serão vendidos (almofadas, jogos americanos e ecobags de tecido).

Na gastronomia, estarão presentes algumas delícias para as crianças, como o sorvete Mil Frutas, o cachorro quente Geneal, as delícias da Vivet Sabores, o Coco Legal, além de um Espaço Café e diversas barraquinhas espalhadas pelo jardim, com guloseimas (saladinha de frutas, doces, pipoca e brigadeiro). O evento ainda contará com os food trucks La Carioca (chevicheria), Steak Me (carnes) Oca Carioca (tapioca), cerveja artesanal, entre outras.

Durante os dois dias do evento, os papais e mamães vão contar com o “Espaço Baby”, para deixar os pequenos aos cuidados de profissionais enquanto passeiam e fazem suas compras no casarão. Além de poderem contar com Fraldário, Cantinho de Amamentação e Estacionamento para carrinhos de bebês e bicicletas. O Espaço Up Kids (presente no Shopping da Gávea) e o Espaço Aldeia estarão com área para atividades de recreação para as crianças. E a Casa Alegria de Viver vai levar muitas brincadeiras lúdicas para o evento. A oficina de bolhas de sabão gigantes, da COM Z Eventos, sucesso na primeira edição, também tem presença confirmada.

Crianças de todas as idades vão brincar e se divertir em um espaço privilegiado pela natureza e arquitetura, num final de semana agradável, em meio ao belo espaço externo, com um jardim exuberante assinado por Burle Marx.

Facebookhttps://www.facebook.com/circuitinhonagavea/

Instagram@circuitinhonagavea

SERVIÇO: “CIRCUITINHO”

Dias: 3 e 4 de março de 2018 (sábado e domingo)

Local: Casa Rosa da Gávea

End: Rua Marquês de São Vicente, 268 – Gávea

Horário: Das 12h às 20h

Entrada Adultos: Uma lata de leite em pó ou R$10,00, em prol do Inca Voluntário.

Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Serviço de Valet Parking no local.

Mesmo contando com o serviço de Valet no local, a organização do evento sugere que o público compareça ao evento utilizando os serviços de transporte público ou particular, para não impactar o trânsito no bairro.

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Fraldário, Cantinho para Amamentação, Estacionamento para carrinhos de bebê e bicicletas.

Programação gratuita na lona cultural:

Sábado, dia 3 de março:

13h às 14h, CORPO: Yoga para Pais e Filhos

14h às 15h, ALIMENTAÇÃO: Oficina de Gastronomia, com Ana Elisa de Castro (chef e apresentadora GNT)

15h às 16h, SUSTENTABILIDADE: Oficina de Boneco de Madeira, com Estúdio Ripa (Estúdio de Joias e Bijouterias com madeira e materiais reutilizados)

16h às 17h, MÚSICA/DANÇA: Construção de instrumentos musicais com material reciclado, com Marco China (músico, capoeirista e artesão)

17h às 18h, MÚSICA/DANÇA: Conheça os instrumentos e seus primeiros sons, com Antonio Adolfo (músico e fundador do Centro Musical Antonio Adolfo)

18h às 19h, MÚSICA: Sarau com alunos do Centro Musical Antonio Adolfo

Domingo, dia 4 de março:

13h às 14h, CORPO: Alongamento para pais e filhos, com Power House (estúdio de pilates e treinamento funcional)

14h às 15h, ALIMENTAÇÃO: Palestra “Importância da alimentação nas escolas”, com Cynthia Howlett (Jornalista e Nutricionista)

15h às 16h, EDUCAÇÃO: Autoconhecimento para pais e filhos através do seu signo, com Mônica Guinle (astróloga e psicóloga)

16h às 17h, MÚSICA/DANÇA: Aula de Hip-Hop, com criação e apresentação com crianças participantes, com Referência (escola de dança)

17h às 18h, MÚSICA/DANÇA: Conheça os princípios da batucada, com Mini Bloco (oficina e bloco de Carnaval infantil)

18h às 19h, MÚSICA: Show Mini Bloco, com a banda de crianças da Escola Parque

Programação Paga:

– Oficina de Artes, com “Ideas Experiências Criativas”

– Oficina de Bonecos de Pano

– Oficina de Geleca

OBS: As oficinas vão funcionar durante todo o período do evento e as inscrições serão feitas no local com o profissional/empresa responsável. Haverá um espaço reservado para que os responsáveis deixem seus filhos no período das atividades, enquanto fazem compras ou usufruem do lindo espaço. As atrações da programação paga serão realizadas em horários pré-definidos.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo