Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BEM+ e Dentsu juntas na promoção da MamyPoko

Publicado

em

“Pezinho de Meia MamyPoko” é a nova promoção desenvolvida, em parceria, por duas grandes agências do mercado, a BEM+ e a Dentsu, para a UNICHARM – empresa que detém a marca MamyPoko. Funcionando como braço de planejamento e operações promocionais da Dentsu, a BEM+ desenvolveu todo o plano promocional e está coordenando a operação, desde o início da ação. Com uma comunicação didática, mostrando o passo a passo de como participar e garantir o futuro dos pequenos, a Dentsu foi responsável pela criação do conceito, peças e gestão de todo o processo de divulgação. A promoção da MamyPoko vai sortear mais de 100 prêmios de R$ 2.500,00 – em cartões de débito premiados e sem função saque – equivalentes a um ano de fraldas grátis e ainda terá três ganhadores contemplados com R$ 50 mil, cada um. A ação é restrita para as compras de fraldas MamyPoko realizadas até o dia 16/04 e com cadastro no site (https://promocaomamypoko.com.br/) até 23/04.

“O nosso time cuidou de toda a concepção, autorizações, desenvolvimento e gestão do site da campanha, além de todo o acompanhamento jurídico, operação e premiação. Sem dúvidas, um job que está alinhado com o nosso DNA. Nestes 15 anos de mercado, realizamos inúmeros projetos de promoções comerciais para renomadas marcas do setor varejista, principalmente, para a indústria de shopping centers”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia-diretora de Planejamento e Atendimento da BEM+ e diretora do Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro.

Para concorrer aos prêmios é muito simples. Basta adquirir um dos produtos da Linha MamyPoko, cadastrar-se no site da campanha, gerar os números da sorte e acompanhar os três sorteios, que acontecem nos dias 28/02, 28/03 e 25/04. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e residir no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo