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Nickelodeon promove concurso cultural para o “Kids’ Choice Awards” 2018
Ganhador irá assistir a premiação, ao vivo, na Califórnia, com um acompanhante
A Nickelodeon vai levar um ganhador (+ acompanhante) com tudo pago para assistir, ao vivo, o maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards, que neste ano será apresentado pelo lutador e superstar, John Cena. O evento, que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo, acontece no dia 24 de março, em Santa Mônica, na Califórnia.
Para concorrer, além de passaporte e visto válidos, é preciso ter entre 07 e 17 anos, cadastrar-se no site www.mundonick.com.br e responder a seguinte pergunta: “O que você inventaria para dar um banho de slime super original no apresentador do KCA 2018?”. A resposta mais criativa e original irá levar o prêmio. A viagem acontecerá entre os dias 21 a 25 de março, o vencedor poderá levar um acompanhante e as passagens e hospedagens serão por conta da Nick.
As frases devem ser enviadas até o dia 18 de fevereiro, às 23h59. Uma comissão julgadora do canal irá escolher quem será o vencedor, de acordo com os quesitos da promoção. O resultado será divulgado dia 26 de fevereiro, no site da Nick.
“O “Kids’ Choice Awards” é um dos principais eventos infantis de todo o mundo. O intuito da promoção é proporcionar uma experiência única ao vencedor, estimulando a diversão e fazendo com que ele se sinta ainda mais próximo da Nick e de suas super estrelas,”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.