Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Wine.com.br apresenta promoção de verão com sorteio de viagem para país produtor de vinho

Publicado

em

Vencedor terá a experiência de selecionar um novo rótulo para a loja online ou clube de assinaturas ao lado dos winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão

O maior e-commerce de vinhos da América Latina, Wine.com.br, anuncia campanha de verão que sorteará uma viagem com acompanhante para seus clientes que sonham em ser um winehunter. Ao lado dos profissionais Vicente Jorge e Manu Brandão, o vencedor ou vencedora do sorteio fará a visitação de vinícolas em um dos grandes países produtores e ajudará na seleção de um novo rótulo para o portfólio da empresa.

O ganhador tem direito a uma viagem de três noites com passagem aérea, hospedagem, alimentação e traslados aos locais de visitação. Para participar é necessário realizar uma compra no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por pedido, dos vinhos previamente selecionados na loja por meio do site dedicado a campanha https://www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/especial/sunset-wine/promocao/.

Após a confirmação da compra será enviado um cupom promocional com o número da sorte por e-mail. Para validar a participação será necessário responder corretamente a pergunta “Qual o nome dos Winehunters da Wine?”. Sócios do Clube Wine terão chances em dobro, serão dois cupons a cada R$350 em compras. O sorteio acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2018. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo