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Lojas Americanas lança promoção “Partiu Madri”
Em parceria com a Warner Bros, marca sorteará viagem à capital da Espanha
Até o dia 25 de fevereiro, os clientes que adquirirem um jogo “FIFA 18” em qualquer unidade da Lojas Americanas concorrerão a uma viagem para a capital espanhola Madri.
Em parceria com a Warner Bros, a marca oferecerá uma experiência inesquecível para um verdadeiro fã de futebol: o ganhador poderá assistir a uma partida oficial do Real Madrid e a um tour no Centro de Treinamento do time, além de conhecer o estádio de futebol Santiago Barnabéu.
A promoção é válida na compra dos jogos FIFA 18 para as plataformas PS3, XBOx 360, PS4 ou XBox One, que custam a partir de R$ 169,90. Para participar, é preciso consultar o regulamento e cadastrar o comprovante fiscal da compra no site todomundovai.com.br/partiumadri. O sorteio acontece no dia 03 de março de 2018 e o nome do ganhador será divulgado no site da promoção no prazo de dez dias contados a partir do sorteio correspondente.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.