Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Cartão de Embarque Mastercard premia consumidores com viagens que não têm preço para cinco continentes

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann chega à TV e anuncia a novidade

As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporciona aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais e internacionais, nas Américas, Ãfrica, Europa, Oceania e Ãsia.

A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque Mastercard”, cuja mecânica foi criada pela Aktuellmix, e traz uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15 de janeiro de 2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher uma viagem a uma dessas regiões.

Para anunciar a novidade, a campanha criada pela WMcCann chega à TV dia 12 de dezembro com um filme de 30”. A ação também conta com versões de 30” para internet, vinhetas de 15” para TV por assinatura, mídia digital e Out of Home.

O filme mostra uma série de transições onde uma jovem entra pela porta de estabelecimentos e sai em outro canto do mundo. Por exemplo, ao entrar em uma padaria em São Paulo, a jovem paga um sorvete com Mastercard, via contactless, e, quando passa pela porta da padaria, sai em frente a uma loja de artesanato em Salvador. Em outra cena, ela faz uma compra rápida pelo celular, entra em um teatro na Broadway, em Nova York, e sai em um bistrô em Paris.

“Na Mastercard buscamos desenvolver ações que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes e que proporcionem experiências que ‘Não Tem Preço’. Mais do que apenas presentear, vamos dar a oportunidade dos sorteados escolherem seus destinos, fazendo com que eles possam atingir a primeira de muitas realizações do ano”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul.

Para participar, basta cadastrar os cartões Mastercard, sejam eles crédito, débito ou pré-pago, no site www.mastercard.com.br/promocao. Cada transação equivale a um número da sorte e 30 minutos de voo. Os destinos sorteados irão variar conforme o número de transações realizadas. Quanto mais transações forem realizadas, mais longe se poderá chegar.

Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganham três números da sorte extras para concorrer, desde que usem os cartões registrados na plataforma.

O sorteio será realizado no dia 03 de fevereiro de 2018 e os vencedores poderão ser vistos no site da Promoção em até trinta dias úteis após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo