Promoção
Lilica&Tigor em parceria com a Azul Linhas Aéreas levam ganhadores de promoção ao Beto Carrero
Promoção criada pela Marisol sorteou dez viagens ao parque multitemático do Brasil
Lilica&Tigor e a Azul Linhas Aéreas fecharam uma parceria, na qual sortearam no mês de outubro, dez viagens com acompanhante para o parque Beto Carrero World. O prêmio incluiu translado, passagens aéreas, refeições e hospedagem.
A viagem com os ganhadores da promoção aconteceu entre os dias 24 a 26 de novembro recheada de muita diversão. Os personagens, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, recepcionaram às crianças no saguão do aeroporto de Navegantes em Santa Catarina e durante um jantar, no hotel que estavam hospedadas.
No Beto Carrero World, os personagens também foram os anfitriões da criançada na área temática Triplikland. Além destas atrações, os sorteados ganharam pares de ingressos para aproveitar as mais de 100 atrações e shows ao vivo.
As redes sociais @Lilica&Tigor divulgaram em tempo real, toda a programação da ação com os ganhadores, e obtiveram ótimos resultados de engajamento, interação e curtição.
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.