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Mastercard lança promoção “Cartão de Embarque”, onde consumidores irão concorrer a viagens que não têm preço

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As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporcionará aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais, nas Américas, Ãfrica, Europa, Oceania e Ãsia. A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque”, que trará uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15/01/2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher sua viagem a uma dessas regiões, conforme o número de transações realizadas.

“Na Mastercard buscamos desenvolver ações que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes e que proporcionem experiências que ‘Não Tem Preço’. Para esse ano, mais do que apenas presentear, vamos dar a oportunidade dos sorteados escolherem seus destinos, fazendo com que eles possam atingir a primeira de muitas realizações do ano”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Cone Sul e Brasil.

Para participar, basta cadastrar os cartões Mastercard, sejam eles crédito, débito ou pré-pago, no site www.mastercard.com.br/promocao . Cada transação equivale a um número da sorte e 30 minutos de voo. Os destinos sorteados irão variar conforme o número de transações realizadas. Quanto mais transações forem realizadas, mais longe se poderá chegar.

Os clientes previamente cadastrados no Mastercard Surpreenda ganham três números da sorte extras para concorrer, desde que usem os cartões registrados na plataforma. O sorteio será realizado no dia 03/02/2018 e os vencedores poderão ser vistos no site da Promoção em até trinta dias úteis após a apuração.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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