Promoção
Campanha de Natal da Kärcher presenteia clientes com sessões gratuitas de cinema
Em parceria com a PrimePass, ‘Cinema em Alta Pressão’ oferece um mês de exibições em mais de 2500 salas credenciadas em todo o Brasil
Inspirada no clima de Natal que remete a bons momentos em família e amigos reunidos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, vai presentear seus clientes com 30 dias de cinema grátis. A campanha Cinema em Alta Pressão acontece em parceria com a PrimePass e oferece um passaporte mensal para mais de 2500 salas de cinema em todo o Brasil.
Para participar basta comprar os produtos participantes, se cadastrar no hostsite – www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao – e, após a validação dos dados, a Kärcher envia o voucher correspondente por e-mail. Na compra das lavadoras de alta pressão K 2.500 ou K 2.500 Black – categoria 1 -, o participante ganha o passaporte de 30 dias de cinema para uma pessoa. Na compra das lavadoras de alta pressão K3 Premium Kit Casa/Auto, K 3.98, K4 Power Plus ou K 5 Power Plus – categoria 2 – o voucher é válido para duas pessoas. A promoção ocorre até 31 de dezembro para clientes das lojas físicas e virtuais
“Estamos dentro da casa das pessoas com nossos equipamentos de limpeza, mas prezamos por uma aproximação que vai muito além disso. A campanha Cinema em Alta Pressão tem como objetivo reunir ainda mais a família neste fim de ano e mostrar que a limpeza do lar, do carro e dos quintais pode ser simples com nossas lavadoras de alta pressão”, explica Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.
Serviço
O quê: Cinema em Alta Pressão
Quando: Até 31/12
Como: Após a compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, acesse www.karcher.com.br/cinemaemaltapressao, cadastre os seus dados e as informações do(s) produto(s) comprado(s), anexe uma foto ou scan da nota fiscal e aguarde o recebimento do(s) voucher(s) no seu e-mail com as instruções.
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.