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Netshoes anuncia Black November e invoca o digital em campanha recheada de influenciadores

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Com estratégia voltada para o digital, filme conta com Fezinho Patatyy e Jade Barbosa entre as estrelas do grande mês de ofertas na varejista

Estratégia da empresa será de forte presença online, de forma personalizada para cada cliente, e ações de geolocalização com mídia OOH

“O melhor da internet é o brasileiro e em novembro é Black Friday o mês inteiro”. Para anunciar o maior período promocional da Netshoes – com mais de 1 milhão de produtos com selo do Black November de descontos –, a varejista online elaborou sua campanha com uma linguagem jovem e bem-humorada, recheada de influenciadores e personalidades do meio digital, que vão desde o meio fitness até o universo geek. O vídeo da campanha será veiculado nas mídias digitais da Netshoes.

Neste ano, as estrelas da Black November são: Pedro Gelli, do canal gamer Gelli Clash (3,4 milhões de inscritos); Fezinho Patatyy (1,5 milhões de inscritos), criador do Passinho do Romano e da Sarrada; Fê Medeiros (958 mil seguidores), ex-BBB e atleta amador de basquete; Jade Barbosa (831 mil seguidores), ginasta da seleção brasileira e musa fitness; e os youtubers Dida e Renan, do canal Futebol de Rua HD (525 mil inscritos).

“Buscávamos influenciadores que conversassem com diferentes públicos. Assim, selecionamos esses perfis principalmente pela forte presença digital e pela audiência engajada”, afirma Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes. Ademais, os influenciadores também farão posts sobre as principais ofertas da varejista para a Black Friday.

“Vamos apostar em mídias online onde temos menos dispersão, mais segmentação e uma facilidade de experiência com o cliente dentro da própria plataforma de compra. Focado em passar as promoções mais relevantes para cada cliente, vamos transmitir uma experiência de ofertas personalizada e assertiva”, explica Gabriela. Além das exibições online, a empresa divulgará também via mídia out of home para aumentar a lembrança de marca durante o trajeto do cliente no dia a dia.

 

Ações com geolocalização

Durante a Black November, a Netshoes fará também ações com geolocalização via Facebook nos pontos de mídias Out Of Home (OOH). Os consumidores que estiverem próximos serão impactados via post na rede social com descontos nos produtos que mais interessem para cada consumidor. “O objetivo é trabalhar brand awareness e mid funel, atrelando oferta e campanha e oferecendo promoções e condições comerciais trabalhadas na Black November”, afirma a executiva.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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