Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha publicitária da Sofia Comunicação divulga ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

Campanha Minascasa Casa Nova será realizada até o dia 19 de novembro

Com o mote “A oportunidade que você esperava de renovar sua casa para 2018”, a agência Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária para divulgar o “Minascasa Casa Nova”. Até o dia 19 de novembro, o Shopping Minascasa realiza a tradicional liquidação de móveis e artigos de decoração. A mídia é composta por anúncios em emissoras de TV aberta e fechada, rádios, outdoors em BH e nas principais cidades da região metropolitana, painéis de LED, backbus, ações de sampling, popcards e anúncios patrocinados na internet. O mall também será ativado com adesivos de vitrine, banners para a praça central e cancelas de estacionamento.

De acordo com o diretor de Atendimento da Sofia, Leonardo Surette, a campanha utiliza cores quentes e destaca fotos de ambientes de uma residência, como sala, quarto e cozinha, “remetendo ao aconchego do lar”. “Queremos chamar a atenção do cliente para aproveitar a liquidação de todas as lojas e trocar os móveis da casa, começando 2018 com uma nova decoração”, afirma.

“Nossa expectativa é de fomentar as vendas nesta época do ano, em que muitas pessoas estão em busca de mudar a decoração para a chegada das festas e recepcionar amigos e familiares. Além disso, é um bom momento de os lojistas fidelizarem os clientes e renovarem os estoques”, afirma Kamila Pires, analista de Marketing do Minascasa.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo