Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha “Chamex Nota 10” oferece bolsa de estudos de 1 ano

Publicado

em

Ação financiará curso escolhido pelo consumidor premiado e também oferecerá uma revitalização para a papelaria que vendeu o Chamex sorteado

A International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens, lança nesta semana a campanha “Chamex Nota 10”, que oferecerá, até um ano, uma bolsa de estudos que poderá ser usada para diversos tipos de curso que o vencedor escolher.

Para participar e concorrer à bolsa, é necessário adquirir um produto da linha Chamex (Multi, Office, Colors ou Super), cadastrar seu comprovante fiscal no hotsite da campanha (www.chamex.com.br/nota10) e indicar o local em que foi feito a compra. Esse último passo é importante, pois permitirá que a papelaria que vendeu a resma também concorra a uma revitalização da loja no valor de 15 mil reais. Além dessas premiações, a campanha também vai sortear prêmios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os participantes.

De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar o acesso à educação. “Acreditamos no potencial de transformação da educação e, por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, concluiu.

A divulgação do ganhador da bolsa de até um ano de estudos e da papelaria contemplada acontecerá em dezembro de 2017 e serão disponibilizados no hotsite da campanha.

Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo