Eventos
Santander Experience leva ações interativas e gratuitas da Ferrari ao Shopping Eldorado
Patrocinador global da escuderia, o Banco deu a largada no GP Brasil com a promoção Volta ao Mundo Ferrari, e agora apresenta, de 20 a 29 de outubro, experiência inédita para todas as idades
O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento, que envolve fãs de velocidade e da Scuderia Ferrari, inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da marca italiana e sorteios para os clientes, além de atividades interativas gratuitas para todas as idades. Esta é mais uma ação do Santander com o objetivo de reforçar a associação entre as marcas que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.
Todas as atrações estarão abertas ao público em geral das 10h às 22h. O Santander Experience oferece, no espaço de Simulador e Games, um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos, para dar ao visitante a oportunidade de experimentar as emoções de uma corrida. Além disso, dois consoles estarão conectados com games da modalidade automobilística.
O espaço Bikerama terá quatro bicicletas ergométricas, nas quais as pedaladas serão capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F1 em uma pista de autorama e, com isso, criar uma competição saudável e interativa com o público, valendo brindes.
Na ala Show Car, os visitantes terão a chance de conhecer e fotografar réplica de uma Ferrari, além de macacão e capacete da Scuderia. Já no Podium, os clientes Santander podem tirar fotos e levá-las em formato de tirinhas, bastando apresentar o cartão do Banco. O público geral também pode aproveitar o Podium para divulgar suas fotos nas redes sociais.
Monitores indicarão as atividades artísticas e lúdicas para as crianças de 5 a 12 anos, o que inclui joguinhos, palavras cruzadas, desenhos para colorir, pista de carrinhos, sempre com temas relacionados à Fórmula 1. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Promoção High Way Santander Ferrari
Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do Banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard, a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e 1 par de ingressos para o GP Brasil, em novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no Podium do Santander Experience.
Promoção Volta ao Mundo Ferrari
A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.
Para participar da promoção, os clientes Santander, pessoa física ou jurídica, devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.
Serviço – Santander Experience
Realização: Banco Santander
Quando: 20 a 29 de outubro (sexta a domingo)
Onde: Shopping Eldorado – Espaço Atrium (piso térreo)
Endereço: Av. Rebouças – 3970
Horários: Das 10h às 22h
Capacidade: aprox. 80 pessoas
Organização: Fila em ordem de chegada
Banheiros
Bebedouro
Segurança
Monitores
Ar condicionado
Acessibilidade
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.