Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Weleda anuncia promoção da linha Calêndula para bebês

Publicado

em

Na compra de qualquer kit da linha Calêndula, você ganha um presente especial

A Weleda, marca suíça fundada em 1921, pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos anuncia uma novidade às mamães: na compra de qualquer kit da Linha Calêndula para bebês, a cliente ganha uma maleta exclusiva.

São 4 kits especialmente pensados para importante fase de desenvolvimento do bebê, todos os produtos são formulados com ingredientes naturais e orgânicos, são livres de corantes e conservantes artificiais e não possuem derivados de óleos minerais, e suas fragrâncias são 100% naturais, derivadas de óleos essenciais.

Quando um bebê nasce, sua pele é cinco vezes mais fina que a dos adultos e, como consequênciaela absorve mais rápido tudo o que recebe, perde calor e humidade facilmente.. Por isso, necessita de uma proteção a mais, o cuidado sem agredir a pele do bebê é garantido pelas matérias-primas criteriosamente selecionadas, como a calêndula cultivada ecologicamente em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, usada em todos os produtos da linha.

Disponível enquanto durarem os estoques, para ganhar a maleta, exclusiva, basta adquirir um destes quatro kits: que podem também ser encontrados no site da marca . www.weleda.com.br

Kit 1: um Babycreme, um Gel Dental Infantil, um Shampoo & Body Wash e um Creme Facial;
Kit 2: um Babycreme, um Gel Dental Infantil e um Óleo Hidratante de Calêndula;
Kit 3: um Babycreme, um Gel Dental Infantil, um Banho Hidratante e um Sabonete em Barras;
Kit 4: um Babycreme, um Gel Dental Infantil, uma Loção Corporal Hidratante e um Sabonete em Barra;

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo