Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus

Publicado

em

Consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da Continental receberá na hora um plano exclusivo da MAPFRE Assistência

Cobertura inclui assistência emergencial e acesso a programa de descontos no Brasil e no exterior

Participantes também concorrerão de sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00

 

Apenas 28% da frota circulante do Brasil, estimada em mais de 40,6* milhões de automóveis, é segurada de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Isso significa que há mais de 29 milhões de veículos totalmente desprotegidos rodando pelas ruas e estradas de todo o país.

Essa realidade motivou a Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, a estruturar a sua segunda promoção de vendas anual a partir de uma abordagem diferente. Até o dia 22 de dezembro, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da marca Continental em uma loja da rede oficial participante receberá na hora, sem qualquer custo adicional, um plano de assistência da MAPFRE.

Com duração de seis meses, ele garante ao proprietário socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, troca de pneu e remoção em caso de pane seca em um total de até três eventos nesse período. Além disso, o consumidor contará também com descontos exclusivos em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, esporte, moda, decoração, saúde, beleza e viagem, tanto no Brasil como no exterior, e ainda concorrerá a sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00 em títulos de capitalização.

Nas redes sociais, a Continental Pneus utilizará a força de seus quase 2 milhões de fãs para comunicar a campanha.

A promoção é válida somente para pessoas físicas proprietárias de veículos com até dez anos de fabricação. As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no endereço www.promoassistenciapremiada.com.br/continental.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo