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Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa participa de ação em que distribuirá 36 viagens com tudo incluso

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Projeto é resultado de uma parceira com o Shopping Eldorado, em São Paulo, que está fazendo aniversário

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de firmar uma parceria para comemorar os 36 anos do Shopping Eldorado, em São Paulo. Trata-se de uma das maiores ações de Marketing e Relações Públicas, promovida pelo hotel, pela grandiosidade em número de prêmios a serem distribuídos.

Os clientes do shopping que gastarem mais de R$ 300 em compras concorrerão a um sorteio com 36 viagens para o resort localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, numa praia paradisíaca, onde ocorre o encontro do Rio Imbassaí com o mar. De 1 a 10 de setembro, a promoção “Viva o Encontro” inclui estada de quatro dias no Grand Palladium Imbassaí com tudo incluso, até mesmo a passagem aérea.

Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil, destaca a importância da parceria com o Shopping Eldorado. “Iniciamos as tratativas com o Shopping, que é considerado um dos ícones de São Paulo, de forma bastante estratégica e consistente. Temos certeza de que esta será a primeira, de muitas ações que vamos fazer juntos”, diz, reforçando que “esta, sem dúvida, é uma das maiores ações já idealizadas e realizadas unindo os segmentos do varejo e da hotelaria no Brasil. Estamos orgulhosos por levar, além dos 36 vencedores, a marca Palladium para um universo tão amplo, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas tenham, em curto espaço de tempo, acesso ao nosso produto e serviços”.

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados. “São Paulo é um mercado muito importante e grande emissor para nossos produtos – tanto no Brasil como para nossos hotéis no Caribe. Estamos vivendo um momento muito importante de investimentos em renovação, ampliação de serviços e abertura de novos empreendimentos. Estamos confiantes que parceria, sem dúvida, tornará a marca Palladium e seus hotéis mais fortes”, diz Carolllina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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