Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Óticas Diniz anunciam mega promoção na TV: ‘DesconTUDO Diniz’

Publicado

em

As Óticas Diniz inicia o ano mostrando que investe não apenas em qualidade, mas também em acessibilidade. Em sua nova campanha intitulada ‘DesconTUDO Diniz’, já nas telas da TV, apresenta a ação promocional, que oferece até 50% de desconto em toda a loja. A comunicação inclui investimentos em mídia online, ativações regionais e material de ponto de venda em mais de 1.000 lojas em todo o país.

“Estamos começando 2024 com um super desconto para essa temporada. É o momento ideal para um upgrade nos acessórios, seja para o lazer ou para a manutenção da saúde visual. Ampliamos os descontos para toda a loja, permitindo que nossos clientes explorem todas as opções de óculos com preços acessíveis”, explica Luciane Gomes, gerente de marketing.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, os filmes de 30″ e 15″ destacam a mecânica promocional. A campanha será veiculada ao longo de janeiro tanto na TV aberta como em plataformas digitais, e contará com material exclusivo nos pontos de venda.

‘DesconTUDO Diniz’ é uma iniciativa da rede para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, garantindo que todos possam se proteger do sol e desfrutar da estação mais quente e colorida do ano. Além de ter uma oportunidade única para renovar o visual e garantir óculos estilosos com descontos irresistíveis.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo