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Zé Delivery leva promoção de Carnaval para casa dos consumidores

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A maior e mais popular festa do Brasil está prestes a começar e o Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebidas, promete entregar um Carnaval inesquecível para a galera que pretende curtir em casa com os amigos ou para aqueles foliões que querem fazer o esquenta antes de ir para as ruas. A plataforma vai livrar a galera do perrengue: de fila, de sacola pesada, de bebida quente.

E para celebrar o início da festa, a plataforma traz para o delivery a promoção: o “Três é dez”, ou melhor, “3zé10”.

Do dia 1º ao dia 18 de fevereiro os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu “3 por 10” das cervejas Brahma Duplo Malte de 350 ml ou Budweiser de 350 ml ou Stella Artois de 269 ml, 3 por 10 reais.

“Carnaval é uma delícia, mas também é cheio de perrengues mesmo para quem vai se divertir em casa. Por isso, além de garantir a cerveja gelada, quisemos trazer de volta uma oferta tradicional dos blocos para dentro da casa dos nossos consumidores. Só no Zé 3 cervejas das nossas top marcas vão custar 10 reais. Vamos lançar uma campanha divertida na TV e no digital para garantir que ninguém precise encaixar cerveja quente no freezer cheio. No aplicativo teremos também muitas ofertas para todas as categorias como drinks prontos, destilados e vinhos”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

Além das promoções de 3 por 10 para cervejas selecionadas, o aplicativo também vai oferecer o “2zé10” de Beats ou Mikes de 269 ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull durante os dias de semana.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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