Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Minalba Brasil participa da edição de 2024 da Promoção Marcas Campeãs

Publicado

em

A Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), participa pelo 9º ano consecutivo da promoção Marcas Campeãs, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). A iniciativa reúne grandes nomes da indústria e varejo em uma premiação para os consumidores.

Serão 60 dias de promoção, de 29/01 a 31/03, válida para consumidores de mais de 3 mil lojas do estado de São Paulo. No total, serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios, que incluem duas casas e 50 smartphones, além de prêmios instantâneos. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras no site Link

As marcas da Minalba Brasil que fazem parte da promoção são: Minalba, Indaiá, São Lourenço, Petrópolis, S Pellegrino, Acqua Panna, Nestlé Pureza Vital e Perrier.

“A promoção inclui todo o nosso portfólio de águas minerais e é uma excelente oportunidade de relacionamento com os consumidores, estimulando que eles conheçam mais a Minalba Brasil. Além disso, a promoção é realizada em um período de alta sazonalidade, em pleno verão, em que as pessoas já buscam mais os produtos do nosso portfólio para se hidratar e, com isso, podem ainda concorrer a prêmios”, afirma o gerente de marketing da Minalba Brasil, Edgar Galbiatti.

Continue lendo

Promoção

Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

Publicado

em

Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/

“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo