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Leo Santana e Manu Gavassi contam em suas redes sociais loucuras que fãs já fizeram por eles

Os cantores Leo Santana e Manu Gavassi compartilham em suas redes sociais, loucuras que seus admiradores já fizeram para vê-los de perto. A série de posts faz parte de uma ação em parceria com o Itaú Unibanco, que vincula histórias reais a diferentes tipos de seguro que a instituição oferece para que os clientes fiquem mais tranquilo para viver o que realmente importa. A iniciativa, pontapé inicial de uma ampla campanha de comunicação da área de seguros do banco, tem como objetivo abordar as soluções de seguros que podem evitar situações de estresse, além de gerar mais aproximação com as pessoas, com o uso do bom humor.
Os artistas usaram as redes sociais para interagir com os fãs e perguntar o que eles já fizeram para assistir a um show, por exemplo ou até mesmo estar mais próximo a eles. As histórias inusitadas serão compartilhadas acompanhadas de dicas de qual seguro serviria para cada uma das situações, reforçando o mote da campanha “Para tudo que importa para você, tem um seguro no Itaú”. Entre as histórias, Manu Gavassi conta que um de seus fãs já acendeu fogos de artifício dentro da garagem do condomínio para comemorar a permanência da cantora em um reality show, indicando o seguro residencial. Já Leo Santana contou nos seus stories a história de um fã que juntou dinheiro o ano inteiro para viajar e assistir a sua apresentação no Carnaval. Ao fim da sua publicação, ele cita o Seguro Residencial como uma boa opção para os fãs que viajam para acompanhar as suas apresentações e querem deixar as suas casas protegidas enquanto estão fora.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








