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Leo Santana e Manu Gavassi contam em suas redes sociais loucuras que fãs já fizeram por eles

Os cantores Leo Santana e Manu Gavassi compartilham em suas redes sociais, loucuras que seus admiradores já fizeram para vê-los de perto. A série de posts faz parte de uma ação em parceria com o Itaú Unibanco, que vincula histórias reais a diferentes tipos de seguro que a instituição oferece para que os clientes fiquem mais tranquilo para viver o que realmente importa. A iniciativa, pontapé inicial de uma ampla campanha de comunicação da área de seguros do banco, tem como objetivo abordar as soluções de seguros que podem evitar situações de estresse, além de gerar mais aproximação com as pessoas, com o uso do bom humor.
Os artistas usaram as redes sociais para interagir com os fãs e perguntar o que eles já fizeram para assistir a um show, por exemplo ou até mesmo estar mais próximo a eles. As histórias inusitadas serão compartilhadas acompanhadas de dicas de qual seguro serviria para cada uma das situações, reforçando o mote da campanha “Para tudo que importa para você, tem um seguro no Itaú”. Entre as histórias, Manu Gavassi conta que um de seus fãs já acendeu fogos de artifício dentro da garagem do condomínio para comemorar a permanência da cantora em um reality show, indicando o seguro residencial. Já Leo Santana contou nos seus stories a história de um fã que juntou dinheiro o ano inteiro para viajar e assistir a sua apresentação no Carnaval. Ao fim da sua publicação, ele cita o Seguro Residencial como uma boa opção para os fãs que viajam para acompanhar as suas apresentações e querem deixar as suas casas protegidas enquanto estão fora.
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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.
No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.
Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.
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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.
Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.








