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Bis convida público para brincadeira

A marca Bis, da Mondelēz Brasil, acaba de anunciar mais uma campanha icônica. Dessa vez, Bis aceitou o desafio e irá solucionar a premissa de que “é impossível comer um só”, já bastante popular entre os consumidores. A ação, criada pela agência DAVID, reforça o posicionamento #AssumaoDescontrole, tão vivenciado por todos os fãs da marca, e apresenta o irresistível, porém fictício, wafer com cobertura sabor chocolate em versão que ocuparia toda a embalagem, chamado de “Bis para comer um só”.
Vale lembrar que em 2020 a marca resolveu brincar com o favoritismo do público pelo produto e anunciou o lançamento de seu próprio concorrente, o Tris, com o slogan “Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer”. Nas redes sociais a galera entrou na brincadeira e durante um único fim de semana a campanha impactou em torno de 38 milhões de usuários por todo Brasil.
Ainda nessa pegada, no ano de 2021, a campanha “BIS+18” foi anunciada com um conceito criativo que alertava a irresistibilidade do produto, alegando que seria impossível ter maturidade de se controlar. A marca, então, elaborou um pedido oficial para que o wafer fosse consumido apenas por pessoas maiores de 18 anos. Até uma petição online foi disponibilizada, além de um termo de autorização para que os pais e responsáveis permitissem que seus filhos continuassem devorando o produto, paixão de todas as idades.
“Já são mais de 80 anos de história, sendo uma marca relevante, atual e fortemente conectada com os nossos consumidores, que já estão acostumados com as nossas brincadeirinhas, especialmente nas redes sociais. Além disso, sabemos que irresistibilidade já é sinônimo de BIS. Com tudo isso, é impossível não sentir confiança para convidá-los a se divertir e se descontrolar com a gente e imaginar um mundo em que é possível driblar o #descontrole, abrir a caixinha e comer um único BIS. O engraçado é que todos nós sabemos que isso só seria possível no mundo da imaginação mesmo. Nosso wafer é irresistível”, comenta Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing de chocolates da Mondelez.
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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.
Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.
“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.
Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.
“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.