Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Duo Studio faz aquisição de duas agências de marketing digital

Publicado

em

Uma das principais agências digitais 360º do Brasil, a Duo Studio acaba de criar a holding Grupo Duo. A iniciativa acontece na esteira da aquisição das agências Premium, localizada em Rondônia e uma das maiores da região Norte, e Consultoria Digital, de São Paulo, que passam a operar sob direção do novo conglomerado. O objetivo desse movimento é ampliar a área de atuação da Duo principalmente nas regiões Norte e Centro-Oeste, assim como fortalecer a área de SEO com a incorporação da Consultoria Digital – referência do setor.

Fundada em 2013, pelo empreendedor João Brognoli, a Duo foi criada a partir da procura dos prospects em um marketing digital mais humanizado e hoje se utiliza do conceito para aumentar a efetividade dos resultados aos seus mais de 100 parceiros, entre eles grandes marcas como McDia Feliz (McDonald’s), que foi um dos primeiros clientes da agência, Porsche, Copag Games, Hospital Moinhos do Vento, Arauco, Unimed e Brookfield. Para cumprir com esse objetivo, a empresa com sede em Caxias do Sul (RS) fica responsável pelo desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando principalmente pela área de performance, chegando até o inbound marketing.

Agora CEO e fundador do Grupo Duo, Brognoli explica que o conglomerado absorve cerca de 60 novos clientes e 50 colaboradores. “Estamos bastante entusiasmados com a novidade. A Premium e a Consultoria Digital são referências em marketing digital nos seus mercados de atuação e certamente vão trazer ainda mais know how para nossa marca”, diz. “Acredito que a holding terá um papel importante para o crescimento e a valorização de todas as agências integrantes e será um marco para o mercado brasileiro”, completa.

Segundo Daniel Imamura, CEO da Consultoria Digital, o processo de fusão tem tudo para ser um enorme divisor de águas para a agência. “Isso porque vamos conseguir aplicar a nossa metodologia de trabalho em grandes empresas de todo o Brasil. Com isso, esperamos transformar o Grupo Duo na principal referência em SEO do país”, afirma.

Já Nelson de Oliveira Neto, sócio da Premium, relata que o M&A vai agregar ainda mais ao know how da agência no atendimento às marcas presentes em toda a região Norte e Centro-Oeste. “Fazer parte desse movimento traz muita satisfação e confiança de que estamos no caminho correto”, acrescenta. Para Marcelo Fonseca, também sócio da agência, o acordo mostra que a Premium está pronta para atender de perto qualquer empresa de atuação nacional, tendo uma capilaridade e afinidade com as diversas culturas do país, algo raramente encontrado no mercado. “Sem dúvida, esse fator será uma grande vantagem competitiva para a gente”, complementa.

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo

Digital

Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

Publicado

em

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

Continue lendo