Digital
Duo Studio anuncia a chegada da MDS Brasil em seu portfólio

Ampliando a sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, uma das principais agências de marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da MDS Brasil em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado, que melhorem o alcance e experiência do usuário nas redes sociais da companhia no Brasil. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique.
O cronograma de ideias, elaborado pela Duo para a MDS Brasil, contempla ações de comunicação 360º, com foco nas plataformas digitais da empresa. “Dentro do Linkedin, Instagram, Facebook e site da marca, o intuito é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, fidelizando ainda mais os usuários de seus serviços e chamando a atenção de futuros clientes”, afirma João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Além destas iniciativas, nosso time ficará encarregado por gerar um tráfego qualificado, que pode vir a ampliar e fomentar prospects comerciais”, complementa.
O executivo argumenta que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing, diagnóstico e execução de estratégias SEO e suporte do canal da marca no Reclame Aqui. “Assim como a obtenção de resultados nos canais digitais, queremos propor um novo jeito dos consumidores enxergarem a MDS não só como um cliente nacional, mas que possui uma abrangência mundial. Já estamos realizando diagnósticos e pesquisas para que possamos desenvolver, em conjunto, o planejamento de marketing para 2023, enriquecendo ainda mais o valor da marca”, finaliza Brognoli.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.