Gente
Bullet reforça time com foco em eventos

A Bullet anuncia a contratação de dois novos profissionais para reforçar o time com foco em eventos. Fernanda Prado e Tchelo Prado irão atuar ao lado de Ricardo Recrosio (head de produção), Alê Moyses e Fernanda Tarricone (executivas de pré-produção), Vanessa Silva (head de atendimento), Jorge Sato (head de planejamento) e Nik Ikeya (head de criação). A agência ainda prevê a contratação de mais um profissional.
Fernanda Prado será a responsável pelo Business. Formada na Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Gestão e Planejamento de Eventos pelo Senac, a profissional possui 16 anos de experiência na área e acumula passagens pela Pazetto Events, MChecon, As Duas Projetos, Id&T Tomorrowland, Casa Caucaia e Chris Ayrosa, onde trabalhou com clientes como Cartier, Natura, JHSF, Camarote Salvador, Louis Vuitton, Nike, Havaianas, Globo e Laticínios Aviação.
Já Tchelo Prado volta à equipe da Bullet após 3 anos e meio atuando em outras agências. O profissional será o Planejamento Sênior exclusivo para o desenvolvimento estratégico e criativo de eventos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 13 anos no mercado de comunicação e também já passou pela Hub Brasil, Innova, Rock e Tudo.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
