Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet reforça time com foco em eventos

Publicado

em

 A Bullet anuncia a contratação de dois novos profissionais para reforçar o time com foco em eventos. Fernanda Prado e Tchelo Prado irão atuar ao lado de Ricardo Recrosio (head de produção), Alê Moyses e Fernanda Tarricone (executivas de pré-produção), Vanessa Silva (head de atendimento), Jorge Sato (head de planejamento) e Nik Ikeya (head de criação). A agência ainda prevê a contratação de mais um profissional.

Fernanda Prado será a responsável pelo Business. Formada na Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Gestão e Planejamento de Eventos pelo Senac, a profissional possui 16 anos de experiência na área e acumula passagens pela Pazetto Events, MChecon, As Duas Projetos, Id&T Tomorrowland, Casa Caucaia e Chris Ayrosa, onde trabalhou com clientes como Cartier, Natura, JHSF, Camarote Salvador, Louis Vuitton, Nike, Havaianas, Globo e Laticínios Aviação.

Já Tchelo Prado volta à equipe da Bullet após 3 anos e meio atuando em outras agências. O profissional será o Planejamento Sênior exclusivo para o desenvolvimento estratégico e criativo de eventos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 13 anos no mercado de comunicação e também já passou pela Hub Brasil, Innova, Rock e Tudo.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo