Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Accuracy fortalece planejamento e produção

Publicado

em

Tem novidades no time da Accuracy. A agência de Live e Shopper Marketing | Conteúdo & Vídeos, liderada por Marcos Pirozzelli, anuncia a chegada de Caio Rocato como head de planejamento estratégico, e Adriano Gusman, que assume como diretor de produção e eventos.

Caio Rocato, publicitário de formação, possui 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com conhecimento e domínio em campanhas de incentivo, promoções e live marketing, e passagens por agências como Mark Up, Case / Voqin`, F/Malta e Blood. Na Accuracy, será responsável por coordenar a equipe de planners e desenvolver estratégias para as marcas com foco em customer experience. O profissional se reportará ao CCO, Marco Centenaro.

Já Adriano Gusman, especialista em Marketing e em eventos corporativos, acumula 18 anos de experiência no segmento, atuando em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste). Gusman responderá para a COO da agência, Marcia Mandetta.

“A capilaridade do nosso grupo tem aumentado ciclicamente e a chegada dos dois profissionais em posições de liderança é imprescindível para que a Marcia e o Marco consigam dedicar-se ao planejamento estratégico de suas áreas”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

 

Continue lendo

Gente

MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação

Publicado

em

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM;  Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.

Continue lendo

Gente

Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions

Publicado

em

Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.

Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”

Continue lendo