Gente
Ira Finkelstein é a nova CSO da Cheil Brasil

A Cheil apresenta nesta semana sua nova chief strategy officer, Ira Finkelstein. Com 25 anos de experiência no mercado nacional e internacional, tendo iniciado a sua carreira na Alemanha, a executiva consolidou-se como expert em gestão de marcas, planejamento corporativo, consultoria e insight, propósito de marcas, digital transformation e inovação. Ela chega na agência para liderar as áreas de planejamento e business intelligence, focada em trabalhar na integração de metodologias, gestão de equipes e desenvolvimento de projetos adotando uma visão amplificada e conectada de três pontos principais: as necessidades dos clientes, dos consumidores e dos negócios.
“Minha atuação é baseada no propósito de conectar pessoas às marcas, o que combina com a proposta da Cheil de oferecer as mais diversas soluções de comunicação e marketing para alcançar os objetivos dos clientes de forma mais inteligente, tecnológica e inovadora, indo além das entregas tradicionais do mercado”, comenta a nova CSO da agência.
Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .
Gente
Shopping Penha anuncia novo gerente de marketing

O Shopping Penha, na zona Leste de São Paulo, anuncia Rodrigo Rufino como novo gerente de marketing do empreendimento. O executivo traz uma vasta trajetória de mais de duas décadas no setor de varejo, com foco em shopping centers.
Com uma bagagem estratégica, Rodrigo chega ao Shopping Penha com a missão de fortalecer a presença do shopping, ampliar o relacionamento com o público e potencializar as experiências oferecidas no empreendimento.
“Acredito na força do shopping como um polo de convivência, lazer e consumo. Assumir a gestão de marketing do Shopping Penha é uma oportunidade de colocar em prática projetos que conectem ainda mais o empreendimento com sua região e que possam ampliar a força da marca na Zona Leste. Os desafios são grandes, mas igualmente estimulantes, e estou muito motivado e muito feliz com essa nova fase.”