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Partage e NEOOH criam um dos maiores grupos de mídia em shoppings do país

A Partage, uma das principais companhias brasileiras no desenvolvimento e administração de shopping centers e empreendimentos imobiliários, escolheu a NEOOH para liderar o projeto de Out of Home em todos os seus shoppings. Com a nova parceria, passa a ficar sob responsabilidade da NEOOH a implantação, gerenciamento e comercialização de todo o circuito de mídia digital nos malls do grupo, que atualmente recebem mais de 30 milhões de pessoas por ano, bem como de seus próximos lançamentos.
“A comunicação é um ponto fundamental para o mercado de shopping centers, e ter um parceiro como a NEOOH certamente vai potencializar a experiência de todo o ecossistema, desde nossos visitantes aos lojistas e anunciantes”, analisa Adriano Capobianco, diretor comercial e de novos negócios da Partage.
Com o início do projeto, a NEOOH já trabalha na criação de um circuito diferenciado, focado em telas digitais de LED de grandes formatos, estrategicamente adaptadas a cada ambiente e ao conceito Phygital 2.0 da empresa. “Levaremos aos shoppings da Partage não apenas equipamentos de última geração, mas soluções completas de OOH muito além das telas, integradas a soluções que passam por mídia mobile geoposicionada, possibilidades diversas de interatividade e até entregas complementares em games. Queremos oferecer a melhor experiência para os visitantes e as melhores oportunidades aos anunciantes”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
O Grupo Partage possui hoje 12 shoppings centers em diversas regiões do Brasil, em capitais e cidades estratégicas como Cuiabá (MT), Natal (RN), Campina Grande (PB), Rio Grande (RS), São Gonçalo (RJ) e Betim (MG). Além disso, a empresa irá investir mais de R$ 800 milhões nos próximos lançamentos de dois empreendimentos proprietários, em São Paulo (SP) e Brasília (DF).
Referência no mercado brasileiro de mídia Out of Home, a NEOOH é a maior empresa brasileira do segmento em aeroportos e terminais de passageiros, com presença em mais de 120 deles distribuídos por todo o Brasil. Com a parceria com o grupo Partage, a companhia expande ainda mais sua penetração em outros ambientes estratégicos e de alta circulação de público, onde já possui mais de 200 ativos entre parques, supermercados, shoppings e espaços corporativos. Com circuito de mídia que impacta mais de 800 milhões de pessoas por ano, a operação é a primeira de OOH no mundo a zerar 100% de sua pegada de carbono.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








