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Johnson’s promove experiências de marca no Mundo Pixar, em São Paulo

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Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças, é patrocinadora do Mundo Pixar, um dos eventos mais aguardados do ano, que acontece entre 20 de julho e 23 de outubro na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo. Os visitantes irão vivenciar experiências pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos da Disney e Pixar.

E como um dos grandes momentos preparados pela marca em 2022, Johnson’s está levando ao evento um espaço interativo com área para as crianças brincarem, lerem e tirarem fotografias com os diferentes fundos “instagramáveis”, como a sala de leitura, reforçando a presença da marca em momentos importantes da vida dos bebês e das crianças. O espaço pode ser visitado por qualquer pessoa que estiver passeando pelo Shopping, ampliando o contato do público com a ativação. Além disso, a marca também é patrocinadora do fraldário e do espaço de carrinho de bebês do Shopping durante o período.

Aos finais de semana, para as pessoas que levarem ao stand um xampu ou sabonete líquido Johnson’s, a marca irá imprimir uma foto de sua escolha diretamente no produto, registrando e eternizando algum momento especial.

De acordo com Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, o patrocínio de Johnson’s ao Mundo Pixar faz parte de uma estratégia robusta e inovadora de ativações de marca em 2022, desde novas campanhas, passando pelo patrocínio de sessões de cinema, até uma nova forma de posicionamento nos pontos de venda. “Com isso, queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores, reforçando atributos como saúde, ciência e tecnologia de uma marca que há mais de 125 anos está presente na rotina de cuidado dos bebês de milhares de famílias brasileiras”, diz Cristina.

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Empresas utilizam IA para aprimorar engajamento do consumidor, aponta estudo

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Quando o assunto é engajamento dos clientes por meio da inteligência artificial, empresas da América Latina continuam a se concentrar nos chatbots e na capacidade que a inteligência tem para ajudar a fornecer interações profundamente contextuais e personalizadas em momentos críticos da jornada de compra. Esse é um dos achados do estudo global AI For Business, lançado esta semana pela consultoria Tata Consultancy Services (TCS). De acordo com a pesquisa, 48% dos empresários utilizam a IA para obter maior engajamento com iniciativas de marketing; 43% utilizam para mais engajamento com o suporte de pós-vendas; e 33% utilizam para oferecer interações mais diretas com os produtos e serviços.

A TCS entrevistou cerca de 1.300 CEOs e outros executivos seniores em 12 setores e 24 países, incluindo entrevistados do México, Brasil, Colômbia e Chile. Cerca de metade das empresas tinha entre US$ 1 bilhão e US$ 5 bilhões em receita anual e a outra metade mais de US$ 5 bilhões.

Para mais informações o estudo global, clique aqui.

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TIM, em parceria com a Eletromidia, apresentam uma experiência ao ar livre gratuita e imersiva

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No ano em que celebra seus 40 anos, o Rock in Rio proporcionará aos fãs uma imersão em sua história por meio de uma experiência inédita, inovadora e divertida. O festival apresenta o Rock in History, o primeiro museu interativo a céu aberto do mundo, em projeto desenvolvido com a TIM e contando com parceria da Eletromidia e implementação da Context, empresa de tecnologia criativa do Grupo Dreamers.

A iniciativa não apenas celebra o legado do Rock in Rio, mas também a cidade que o acolhe, o Rio de Janeiro, transportando os usuários para um universo mágico de uma “cidade aumentada”. Comemorando os 40 anos, 40 histórias estarão em pontos digitais e interativos espalhados pelo Rio de Janeiro, oferecendo cinco formatos de conteúdos imersivos, elevando a experiência dos fãs a um patamar único. Eles poderão encontrar objetos em 3D de proporções gigantescas, informações e curiosidades emocionantes, portais virtuais que os transportarão para novos universos digitais, filtros encantadores, áudios exclusivos e cenários virtuais ideais para capturar fotos incríveis. Ao englobar toda a Cidade Maravilhosa na ação, esta será a primeira vez no mundo que um festival cria uma experiência de realidade aumentada de tamanha dimensão.

No Rock in History, as experiências que foram lançadas contarão com as imagens virtuais das hashtags instagramáveis #Acreditar, #Sonhar, #Juntos, #Paz, da edição de 2022, serão encontradas no Porto Maravilha; Na Barra e em Copacabana, o público vai visualizar uma foto interativa do pórtico que estava na entrada da Cidade do Rock de 1985; já no Aterro do Flamengo, estará a representação do cinema cenográfico da Rota 85, com um conteúdo em vídeo sobre a história do festival; fogos de artifício tocando a música-tema do festival estarão na Praia de Copacabana; e, na Lagoa Rodrigo de Freitas, terá uma interação com holofotes digitais que representam o título do Rock in Rio de ser o primeiro festival a iluminar a plateia.

Por se tratar de um projeto robusto de tecnologia, o Rock in History conta com a força fundamental do 5G para que a experiência seja um sucesso. A TIM, operadora no 5G é a aliada dessa ação e trará experiências diferenciadas para os participantes, principalmente para aqueles que forem clientes.

“Estamos orgulhosos de – nesse nosso segundo ano de patrocínio ao Rock in Rio – permitir a celebração da história do festival por meio de todas as experiências surpreendentes que a tecnologia pode entregar. Só a operadora líder em 5G desenvolveria um projeto tão inovador como o Rock in History, que emociona ao reviver os 40 anos desse grande evento com ativações imersivas em vídeo, som e imagem”, comenta Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM. A executiva destaca o envolvimento dos clientes e demais consumidores brasileiros: “vamos convidar as pessoas para conhecer ou relembrar a história do maior festival de entretenimento do mundo de uma forma nunca antesvista, juntando música, tecnologia e emoção.”

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