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Campanha de Bozzano incentiva autenticidade e confiança masculina

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Como forma de reforçar a identidade de cada um e promover a confiança em diferentes estilos masculinos, Bozzano, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova campanha ‘’Ser você é sua beleza’’. Assinada pela agência Ampfy, tem como propósito incentivar a autenticidade dos homens no momento de se cuidarem.

Quem confia em si mesmo está sempre cuidando da barba, do bigode, do cabelo e do estilo. Por isso, Bozzano quer ressaltar que a beleza está na confiança, que cada homem deve se arrumar do seu jeito e deixar o estilo falar mais alto, incentivando a beleza masculina sem tabus e desfrutando as inúmeras funcionalidades e praticidades dos produtos da marca. ‘’Bozzano é nossa maior marca para cuidados masculinos, que procura interagir com homens que vão além do básico, de todas as idades, classes e permitindo que possuam diferentes estilos. A linha completa de produtos da marca, apresenta a confiança no dia a dia que incentiva mostrar as identidades e a autenticidade da beleza masculina, sendo a solução completa para os cuidados de cada um’’, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.

No filme da campanha, foram utilizadas transições dinâmicas que fazem referências aos vídeos das redes sociais, utilizados nos reels e Tik Tok. O jogador de futebol Pedro Victor (@pedrovictor38_), conhecido como Pedrinho, que já jogou na seleção brasileira, no Corinthians, e atualmente no Shakhtar Donetsk, apresenta os benefícios dos produtos junto com os influenciadores Daniel Barra (@danielbarra), engenheiro e empreendedor, e o apresentador Ismael Carvalho (@ismaelcarvalhoss).

A nova campanha de Bozzano apresenta ao público o novo posicionamento da marca ‘’Ser você é sua beleza’’, que incentiva o consumidor a acreditar em si mesmo e ter mais confiança para falar de beleza masculina sem tabus. Com o objetivo de aproximar o consumidor da marca, utilizamos no filme edições e transições dinâmicas que fazem referência ao TikTok. Uma campanha grandiosa para um novo momento de uma marca brasileira tão icônica”, comenta Dogura Kozonoe, Executive Creative Director na Ampfy.

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica Bozzano

Cliente: Bozzano

Produto: Institucional

Projeto: Ser Você É Sua Beleza

VP de Marketing Coty: Regiane Bueno

Equipe de Marketing Coty e Bozzano: Paulo Carneiro, Flávio Barolli e Leticia Costa

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Érnica

Criação: Renato Picolo, Juliana Coelho, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena

Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade

Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte

Diretora de Mídia: Thaís Degilio

Mídia: Marianna Moreira e Barbara Castro

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager: Jacqueline Martins

Analista de SAC: Thiago Patrick, Lorena Lobo e Yara Marchi

Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann

RTVC: Cacau Florentino e Douglas Nascimento

 

Produtora/Imagem: Café Royal

Direção: Fred Ouro Preto

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Coordenação de Produção:  Alessandra Cipolletta

Atendimento: Bruna Chamlian e Nanci Bonani

Atendimento de Pós-produção: Camila Santana

Direção De Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Igor Mariwaki

Figurinista: Reinaldo Gulart

Direção de Produção: Mônica Viesi

1o Ass. de Direção: Elis Seta

2o Ass. de Direção: Thomas Webber

Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira

Ass. Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende

Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa

Finalizador: Lucas Aires

After Effects: Hub VFX

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Finalização: Hub VFX

Color Grading: Marla Color Gradin

Produtora de som: Audioman

Maestro/Produtor: Nick Casabona e Vinicius Porto

Atendimento produtora: Gabriela Betti

Produção: Nick Casabona

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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

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A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai  operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.

Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.

“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.

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Audi apresenta campanha para o A5

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Em seu maior lançamento de 2025 no Brasil, a Audi aposta em uma nova leitura de luxo contemporâneo ao apresentar o A5 Performance S Edition quattro, modelo mais potente da categoria. A campanha multicanal foi criada pela iD\TBWA. Com o conceito “ Chegar lá é só o começo” , o trabalho mira consumidores que veem no carro um reflexo da própria trajetória de sucesso, além de um bem de consumo que conecta desempenho, design e identidade pessoal.

A estratégia parte do entendimento de que, no universo premium, produtos de alto valor agregado são escolhidos por aquilo que representam, não só pelo que oferecem. E no caso do novo A5, potência máxima, design e sofisticação em cada detalhe se somam para criar desejo. “Ao longo da história, o A5 marcou momentos importantes para a Audi. Agora o novo modelo representa a materialização da jornada de crescimento. Um reflexo daquilo que o cliente se tornou e da forma como ele quer ser percebido”, afirma o head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Gerold Pillekamp.

A campanha foi desenhada em duas fases: a primeira é dedicada à pré-venda e inclui um evento presencial exclusivo, além de uma estratégia de relacionamento (CRM) focada na abordagem com o público.

Já a segunda fase tem início após o lançamento, prevista para meados de agosto, e segue até outubro. Nessa etapa, o objetivo é ampliar a divulgação do novo modelo por meio de uma comunicação multicanal, com ações em cinema, PayTV, redes sociais, OOH em relógios de rua, Pinterest, mídia programática e reforço nas iniciativas de CRM.

A construção da campanha foi baseada em dados e no entendimento de que o consumidor de luxo valoriza mais do que atributos técnicos. A estratégia foca em pessoas que enxergam no carro uma forma de autoexpressão e, ao mesmo tempo, vivem um momento de ascensão pessoal e profissional.

A presença nas redes sociais será um dos pilares centrais da campanha, com destaque para o LinkedIn. Três influenciadores convidados (Monique Evelle, Luiz Pacete e Marc Tawil) darão voz ao projeto, trazendo narrativas alinhadas ao universo da marca. Na fase de pré-venda, eles compartilharão suas trajetórias de ascensão profissional, conectando-se sutilmente à performance do modelo. Após o lançamento, o trio continuará produzindo conteúdos exclusivos que reforçam o A5 como símbolo desse novo patamar de conquistas.

“Todo carro de luxo tem o papel de marcar o sucesso, de afirmar o lugar de prestígio de quem o possui. Mas entendemos que a potência do A5 o coloca tão à frente dos outros da categoria que ele merece ir além desse papel. Enquanto todos se posicionam como linha de chegada, o A5 mostra que é possível ir além, sendo o próximo passo para quem já conquistou tudo”, conta Clarissa Astigarraga, diretora de criação associada da iD\TBWA.

 

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