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HyperX reforça posicionamento em estilo de vida com a nova campanha Beyond The Game

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, vai além dos jogos eletrônicos com sua nova campanha de marketing “Beyond The Game”, que mostra como os equipamentos da marca estão inseridos no estilo de vida de pessoas com perfis, estilos, preferências e hábitos variados.
“A campanha faz parte do plano de sustentação do slogan We’re All Gamers, que reflete a forma como a HyperX enxerga o mercado de jogos eletrônicos. Todos somos jogadores em algum momento de nossa rotina e isso independe de qualquer questão social, de gênero, raça, credo ou nível de conhecimento sobre games”, explica Caio Martins, gerente de marketing da HyperX na América Latina. “Com as novas peças publicitárias mostramos que nossos produtos estão inseridos nos mais diversos estilos de vida, seja dos esportistas, dos que trabalham em casa, dos que estão sempre em movimento, dos que cuidam da família, dos que jogam muito ou de qualquer outro”.
A campanha Beyond the Game já começou nos canais oficiais da HyperX no YouTube, Instagram, Twitter e TikTok, e apresenta inicialmente cinco personagens expressando liberdade, criatividade, paixão e habilidade enquanto usam produtos da marca. “A tatuadora, o músico, a jogadora de futebol freestyle, o trabalhador de escritório e a pro-player de esportes eletrônicos têm diferentes perfis profissionais, mas, por outro lado, têm em comum os produtos da HyperX inseridos em suas rotinas, seja na hora do lazer ou de se concentrar nas tarefas diárias”, conta Martins.
Além de um vídeo principal, a primeira parte da campanha conta com cinco vídeos curtos, cada um focado em um dos perfis retratados, e explora o uso dos equipamentos em diferentes situações. Beyond the Game, que terá duração de seis meses, contará ainda com uma segunda divulgação com a presença de influenciadores famosos que compartilharão histórias pessoais usando a hashtag #BeyondTheGame para engajar com seus seguidores, e os convidarão a também contarem momentos marcantes de suas vidas no TikTok. Os melhores relatos, tantos dos influenciadores quanto dos usuários, serão compilados em um vídeo final, que será lançado no segundo semestre.
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Nestlé integra ação social a campanha promocional

Nos últimos quatro anos, a Nestlé vem integrando sustentabilidade e responsabilidade social às suas campanhas promocionais. Mais de R$ 1 milhão já foi destinado a instituições parceiras e, este ano, ao atingir a marca de 100 mil produtos cadastrados na Promoção Nestlé Faz BBBem, R$100 mil serão concedidos à Gastromotiva – organização sem fins lucrativos que usa a gastronomia como um motor de transformação social.
“Cada promoção é pensada com o objetivo de beneficiar não apenas nossos clientes, mas também a sociedade como um todo. Ao escolher nossos produtos, as pessoas contribuem diretamente para ações que fazem a diferença no Brasil”, afirma Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing integrado.
Em 2022, a campanha ‘Renove Seus Sonhos’ reforçou o compromisso da empresa com a reciclagem. A cada cupom fiscal cadastrado, uma doação foi destinada a iniciativas de recuperação de resíduos e ao aprimoramento das condições de trabalho de pessoas catadoras de materiais recicláveis.
Já em 2023, a promoção “Nestlé Faz Bem Para Você” alcançou a meta de 500 mil produtos cadastrados antes do previsto e gerou uma doação de cestas básicas para oito entidades sociais em Rio Branco, no Acre, por meio de uma parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc.
Outro destaque do mesmo ano foi a campanha “Nestlé Faz Bem Estar Junto”, que resultou na construção de 10 moradias emergenciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília por meio de parceria com a ONG Teto. Além disso, 20 colaboradores da Nestlé participaram como voluntários na pintura e entrega das casas na comunidade Terra Prometida, em São Paulo.
Este ano, foi a vez da Promoção Nestlé Faz BBBem contribuir com iniciativas da Gastromotiva. “A comida é um vetor poderoso de transformação da sociedade. A escolha da Nestlé em selecionar a Gastromotiva como beneficiária de sua campanha promocional reflete o legado do nosso projeto, que já impactou a vida de dois milhões e meio de pessoas, direta e indiretamente. Com essa doação, ampliaremos nossas ações, cumprindo o compromisso de construir comunidades mais sustentáveis por meio do fortalecimento de lideranças comunitárias”, comenta David Hertz, fundador e CEO da Gastromotiva.
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Em parceria com o energético TNT do Grupo Petrópolis, SoulCode Academy apresenta a 1ª edição de curso gratuito de Inteligência Artificial

A edtech SoulCode Academy, em parceria com o Grupo Petrópolis e sua marca de energéticos TNT, acaba de lançar um novo bootcamp para capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. É o primeiro curso gratuito da edtech voltado exclusivamente para a Inteligência Artificial, e tem como objetivo preparar os alunos para atender às crescentes demandas de um mercado impulsionado pela inovação tecnológica.
“A revolução digital não pode ser feita por poucos e para poucos. A Inteligência Artificial tem o poder de transformar o mundo, mas só será verdadeiramente revolucionária se dermos a todos a oportunidade de fazer parte dela. Ao capacitar os não óbvios, estamos criando um futuro onde diversidade e inclusão são os verdadeiros motores da inovação. Há 4 anos, o Grupo Petrópolis acreditou na nossa visão e foi o primeiro a apostar na SoulCode, fazendo parte dessa história de transformação desde o início”, afirma Carmela Borst, CEO e cofundadora da SoulCode Academy.
Ao todo serão oferecidas 30 vagas gratuitas para o curso que será totalmente online e terá duração de 12 semanas. As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro. As aulas terão início no dia 24 de fevereiro e, para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos. Como os demais bootcamps promovidos pela SoulCode, os candidatos passarão por um processo seletivo.
“A Inteligência Artificial não é mais uma tendência, mas uma realidade em constante evolução, que já transforma a maneira como vivemos e trabalhamos. Com este curso, buscamos capacitar jovens profissionais para que estejam preparados para atuar nesse campo dinâmico e inovador. Nosso objetivo é formar especialistas que estarão na vanguarda das tecnologias do futuro”, afirma Tadeu Tronco, gerente de marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.