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HyperX reforça posicionamento em estilo de vida com a nova campanha Beyond The Game

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A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, vai além dos jogos eletrônicos com sua nova campanha de marketing “Beyond The Game”, que mostra como os equipamentos da marca estão inseridos no estilo de vida de pessoas com perfis, estilos, preferências e hábitos variados.

“A campanha faz parte do plano de sustentação do slogan We’re All Gamers, que reflete a forma como a HyperX enxerga o mercado de jogos eletrônicos. Todos somos jogadores em algum momento de nossa rotina e isso independe de qualquer questão social, de gênero, raça, credo ou nível de conhecimento sobre games”, explica Caio Martins, gerente de marketing da HyperX na América Latina. “Com as novas peças publicitárias mostramos que nossos produtos estão inseridos nos mais diversos estilos de vida, seja dos esportistas, dos que trabalham em casa, dos que estão sempre em movimento, dos que cuidam da família, dos que jogam muito ou de qualquer outro”.

A campanha Beyond the Game já começou nos canais oficiais da HyperX no YouTubeInstagramTwitter e TikTok, e apresenta inicialmente cinco personagens expressando  liberdade, criatividade, paixão e habilidade enquanto usam produtos da marca. “A tatuadora, o músico, a jogadora de futebol freestyle, o trabalhador de escritório e a pro-player de esportes eletrônicos têm diferentes perfis profissionais, mas, por outro lado, têm em comum os produtos da HyperX inseridos em suas rotinas, seja na hora do lazer ou de se concentrar nas tarefas diárias”, conta Martins.

Além de um  vídeo principal, a primeira parte da campanha conta com cinco vídeos curtos, cada um focado em um dos perfis retratados, e explora o uso dos equipamentos em diferentes situações. Beyond the Game, que terá duração de seis meses, contará ainda com uma segunda divulgação com a presença de influenciadores famosos que compartilharão histórias pessoais   usando a hashtag #BeyondTheGame para engajar com seus seguidores, e os convidarão a também contarem momentos marcantes de suas vidas no TikTok. Os melhores relatos, tantos dos influenciadores quanto dos usuários, serão compilados em um vídeo final, que será lançado no segundo semestre.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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