Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

UPL anuncia Fernanda Poloni Blasque como gerente de comunicações no Brasil

Publicado

em

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, contratou Fernanda Poloni Blasque para liderar a gerência de comunicações da empresa no país. Com mais de 20 anos de experiência na área, Fernanda chega com o desafio de ampliar o reconhecimento de marca da companhia de origem indiana e torná-la cada vez mais relevante no ecossistema do agronegócio, que contempla produtores rurais, hubs de inovação, entidades de classe, parceiros comerciais e a sociedade em geral.

“Nos últimos anos, a UPL tem crescido acima da média do mercado e contribuído para que o mundo caminhe cada vez mais rápido rumo a uma agricultura sustentável. Nesse cenário, a comunicação tem papel fundamental para disseminar nosso propósito, já que nosso desafio é contribuir para produzir mais e melhor em um planeta melhor”, diz.

Formada em administração de empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Fernanda Blasque também possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela começou sua carreira em 1999, já na área de comunicação, e passou por cargos de coordenação e liderança em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos segmentos de borracha, automotivo e têxtil.

“Profissional de experiência reconhecida e grande competência, Fernanda chega para contribuir muito para nossa estratégia de comunicação, uma frente essencial para o crescimento da UPL, que tem um dos melhores portfólios do mercado, trazendo novas e boas ideias, com o apoio de uma equipe excepcional”, afirma Cristiano Figueiredo, CCO (Chief Commercial Officer) da UPL.

Continue lendo

Gente

AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

Publicado

em

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.

“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.

Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.

Continue lendo

Gente

ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Publicado

em

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.

Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.

“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.

O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.

Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e ⁠Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.

Continue lendo