Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcos Uegama assume a diretoria de produção da MChecon

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de Marcos Uegama para o cargo de diretor de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos e cenografia, Uegama já teve passagens pela JMC Enterprises e esteve, nos últimos 18 anos, na GTM Cenografia. Entre os projetos dirigidos pelo arquiteto, destacam-se o desenvolvimento e produção do Palco Sunset na última edição do Rock In Rio, a construção de mais de 10mil m² de estandes no Salão do Automóvel e a montagem de estandes para marcas como Deca, Duratex, Ceusa, Hydra e Portinari nas últimas quatro edições da Expo Revestir, considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Sobre a sua chegada à MChecon, Uegama revela: “Durante toda a minha carreira, sempre quis conhecer a MChecon de perto e acredito que essa seja a oportunidade para adquirir não só conhecimento técnico, mas também desenvolver novos relacionamentos profissionais e comerciais”, diz. “Existe uma frase, que intitula o livro de Marshall Goldsmith, que diz: o que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante. E é nisso que eu acredito”, conclui o novo diretor da MChecon.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo

Gente

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

Publicado

em

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.

Camila está na The Fini Company há mais de 5 anos e tem papel fundamental no fortalecimento do negócio na América Latina. Ao longo de sua trajetória na organização, ocupou cargos de destaque como diretora executiva de shopper marketing global , contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda.

Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.

Continue lendo