Digital
Aeroporto de Congonhas ganha painel de LED

O Aeroporto de Congonhas segue recebendo o que há de mais moderno, quando se trata de publicidade. O terceiro maior aeroporto do país, que recentemente foi contemplado com o primeiro túnel de LED em aeroportos da América Latina, além das colunas de LED também anunciadas há pouco tempo, agora conta com painel publicitário revitalizado e digitalizado.
Responsável pela modernização dos ambientes, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem avançando em São Paulo através de novos espaços digitais que permitem que as marcas anunciantes explorem a criatividade, com imagens e cores para atingir seu consumidor.
O painel localizado na divisória da sala de embarque e desembarque, antes com faces híbridas entre estático e vídeo wall, agora é 100% digital, feito em LED. Moderno e dinâmico, o espaço também conta com atualizações em tempo real das principais moedas mundiais, previsão do tempo, além de setas de direcionamento aos passageiros.
O espaço revitalizado entra para o portfólio de digitalização e abrangência na capital paulista, antes pouco explorada pela empresa.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.