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Hagens promove encontros deliciosos em campanha de Natal da Casa Suíça

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Hagens é uma casa de gente criativa, focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing com base em tecnologia e ciência de dados, e escolheu os encontros inesquecíveis para ilustrar a ação de Natal da Casa Suíça, divisão de bolos e panettones do Grupo Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil.

A campanha começou na última sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais, e tem foco em recordar o nascimento da empresa e da marca, por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia (trazida por seu fundador), com todas as características dos brasileiros, entre elas o afeto e a generosidade. Uma combinação que reflete nas deliciosas receitas de panettones, unindo o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.

A ação, que permanece até o final de 2021, terá peças de divulgação nas redes do Facebook e Instagram, Google (YouTube e Search), TikTok, Pinterest. Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é panettone, o filme-manifesto da ação, também desenvolvido pela Hagens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a massa até os sabores originais, como o “Romeu e Julieta”, por exemplo, cuja combinação do queijo com a goiabada simboliza o tema “encontro irresistível”.

A Hagens levou 2 meses trabalhando na ação, que incluiu a produção fotográfica e de filmes, captação e edição do máster e desdobramentos, e planejamento de mídia e performance. “Para o trabalho, a criação buscou, de todas as formas entregar em imagens o que a essência da marca promete, com a chamada ‘Encontros que encantam’. E a estética do filme traz isso. Posicionamos a Casa Suíça de modo a se diferenciar da concorrência por não cair nos clichês de final de ano”, comenta Leo Del Castillo, sócio e cofundador da Hagens.

“Segundo Sérgio Tavares, CEO do Grupo Marilan, a comunicação de ‘Panettones Casa Suíça’ é a nossa primeira campanha genuinamente criada para o universo digital e procurou captar todo o diferencial da marca e a alta qualidade de nossos produtos. Estamos muito felizes com a repercussão inicial e determinados a seguir avançando em nossa jornada de transformação digital”.
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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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