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Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita!

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Seguindo as comemorações de 100 anos no Brasil, Leite MOÇA uniu-se a FOM para uma parceria inédita. Por que não ter uma coleção de almoçadas com formado que doces que amamos??

De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal.

De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.

“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível, todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem, através de produtos doces e divertidos”, conta a Gerente de Marketing Consumidor de Leite MOÇA, Natália Goivinho.

Sobremesa e almofada macia: garantia de conforto e doçura

A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite MOÇA, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um produto dois em um”, conta Suzana.

A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e tradicionais de Leite MOÇA.

Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite MOÇA nos docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho.

Os famosos churros não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros-chefes FOM: o rolo P e rolo nó. “Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite MOÇA cozido na panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias brasileiras”, continua a executiva da FOM.

Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite MOÇA” com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu com a nuvem de Leite MOÇA, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas. O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e MOÇA ao mesmo tempo”, finaliza Suzana.

Selo de qualidade FOM e Leite MOÇA

Assim como os doces feitos com Leite MOÇA ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará a campanha como um todo, é mais que propícia a esta parceria tão deliciosa”, finaliza Suzana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

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Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

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JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

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