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Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita!

Seguindo as comemorações de 100 anos no Brasil, Leite MOÇA uniu-se a FOM para uma parceria inédita. Por que não ter uma coleção de almoçadas com formado que doces que amamos??
De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal.
De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.
“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível, todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem, através de produtos doces e divertidos”, conta a Gerente de Marketing Consumidor de Leite MOÇA, Natália Goivinho.
Sobremesa e almofada macia: garantia de conforto e doçura
A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite MOÇA, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um produto dois em um”, conta Suzana.
A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e tradicionais de Leite MOÇA.
Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite MOÇA nos docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho.
Os famosos churros não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros-chefes FOM: o rolo P e rolo nó. “Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite MOÇA cozido na panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias brasileiras”, continua a executiva da FOM.
Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite MOÇA” com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu com a nuvem de Leite MOÇA, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas. O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e MOÇA ao mesmo tempo”, finaliza Suzana.
Selo de qualidade FOM e Leite MOÇA
Assim como os doces feitos com Leite MOÇA ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará a campanha como um todo, é mais que propícia a esta parceria tão deliciosa”, finaliza Suzana.
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Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas

De 21 a 31 de agosto, a cidade de Barretos será novamente o centro da cultura sertaneja com a realização da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior festival de rodeio da América Latina. E como já faz há 41 anos, Brahma estará presente como patrocinadora oficial, reforçando seu papel como a cerveja anfitriã dos momentos de celebração, da sofrência à resenha. Para marcar a edição de 70 anos, Brahma lança sete latas comemorativas que homenageiam a tradição e a energia única da festa, cada uma representando um marco importante de cada década do festival. A edição especial está disponível em pontos de venda do interior de São Paulo, levando o clima de Barretos para além das arquibancadas e dos camarotes.
“Barretos é parte da nossa história. Estamos lado a lado com a festa há mais de quatro décadas, sempre celebrando a música, a cultura e o estilo de vida sertanejo. As latas especiais são uma forma de eternizar essa conexão, permitindo que o público guarde ou compartilhe um objeto que se transforma em memória. Na prateleira de um colecionador ou no freezer antes de um churrasco, as latas especiais sempre mantêm a paixão pelo sertanejo e por Barretos acesa”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
Edição limitada: sete latas para brindar!
Ao todo, são sete latas especiais de Brahma que representam uma década diferente de Barretos. O design das embalagens traz elementos icônicos, como na década de 20, quando o Recinto Paulo de Lima Correia passou a sediar a Festa do Peão de Barretos; na década de 40, quando a festa do Peão virou cenário da novela das nove em rede nacional; ou até mesmo na década de 60, marcando a inauguração do Jeromão, o monumento histórico do Peão que é um dos principais símbolos e cartão-postal de Barretos.
Tudo pensado para que os frequentadores de Barretos em 2025 possam guardar um registro daquilo que se vive na festa que é a maior do gênero na América Latina. Só pra se ter uma ideia, nos dias do evento em 2024, o Parque do Peão recebeu 900 mil pessoas.
“No Brasil, a cerveja tem uma relação profunda com a cultura, pois reflete a alegria e característica acolhedora do brasileiro, conectando as pessoas na forma de celebrar e compartilhar bons momentos. A cerveja está ligada à variedade de ocasiões de consumo, estilos e momentos. Neste lugar, Brahma está conectada às paixões nacionais, buscamos fazer parte da cultura e das paixões dos brasileiros, criando conexões verdadeiras e oferecendo experiências únicas”, comenta Cerchiari.
Experiências inesquecíveis
Além da edição exclusiva das latas de Brahma, a marca promete surpresas para o público do festival, elevando a experiência no Parque do Peão com camarotes Brahma, rancho gastronômico e mega shows. Neste ano, a marca terá um palco exclusivo de Brahma, chamado de “Momentos”, que fica em meio ao público, e vai oferecer shows e atrações especiais durante todos os dias do festival.
Além disso, uma das ativações da Ambev durante a festa será o “Minuto da Moderação”, em que a cia chama a atenção para o consumo responsável. Na última década, a Ambev investiu mais de R$ 1,4 bilhão em seu programa sobre o tema. Líder da categoria cervejeira no país, a cia também aposta em inovações, na diversificação de portfólio, com destaque para as cervejas zero, e em novas ocasiões de consumo para mostrar que a cerveja é a bebida mais versátil para moderar sem abrir mão do sabor e da diversão
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Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.
“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.
As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.
A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.
A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.