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Cheetos TikTok ganha público em lançamento inédito

Quem gosta de conteúdos leves e bem-humorados, muita música, projetos de DIY e ama aquele snack para saborear em momentos de lazer já pode comemorar o match perfeito entre Cheetos e TikTok!
s duas empresas se uniram em cobranding para o lançamento de Cheetos TikTok, um salgadinho exclusivo e em novo formato, que faz a junção perfeita do sabor inconfundível da marca com o logo da plataforma de vídeos curtos, que tem mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo. Os TikTokers piram!
A novidade foi anunciada no TikTok e nos canais oficiais de Cheetos, com alguns spoilers da parceria, que foi revelada pelo mascote da marca, Chester Cheetah, com presença ilustre na plataforma.
As peças, idealizadas pela agência Galeria, mostram o formato inédito do salgadinho e a embalagem com QRCode, que direciona para os desafios especiais dentro do líder em vídeos curtos.
“Cheetos já vem se posicionando como uma marca de lifestyle e, muito mais do que falarmos somente sobre o snack, queremos contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. Temos a intenção de nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, por meio de seus hábitos culturais, e o TikTok nos abre portas incríveis para novas conexões com o nosso público“, afirma Cecilia Dias, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.
Durante a campanha #VemComCheetosTikTok, Chester Cheetah convida o público para interagir com ambas as marcas em um dueto inusitado onde o usuário pode usar sua criatividade e mostrar diferentes maneiras de consumir e se divertir com a novidade.
“A comunidade do TikTok se expressa de maneira muito autêntica e criativa. Com esta parceria ousada entre Cheetos e TikTok, levamos a nossa marca para além do digital e transformamos nosso próprio logo em um produto físico pela primeira vez na região, colocando o TikTok ainda mais perto de seus usuários. Realmente um dueto perfeito! Esperamos que isso os inspire ainda mais”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
A campanha está no ar desde o dia 4 de novembro e chegou pra valer na internet!
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Julio Okubo apresenta campanha de Dia das Mães inspirada na ancestralidade e na força da Amazônia

A joalheria brasileira Julio Okubo, que comemora neste ano 100 anos de história desde a chegada da primeira pérola no Brasil, lança sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Reflexos’, tendo o Rio Negro, maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, como cenário. A coleção celebra a origem e a ancestralidade, destacando a conexão entre as gerações. A proposta é homenagear a força materna por meio das joias que unem tradição e contemporaneidade, inspiradas na sabedoria que atravessa o tempo.
Um dos destaques da campanha é a presença das modelos indígenas, Yra Tikuna e Kim Puremuna (mãe e filha) que traduzem a conexão com a terra, o respeito pelas origens e o olhar cuidadoso com o meio ambiente. Uma homenagem àquelas que vieram antes, as mães que guiam e as gerações que ainda estão por vir.
“Acreditamos que a joia tem o poder de conectar gerações, de eternizar afetos e contar histórias. Nessa campanha, unimos esse simbolismo à nossa missão de valorizar o saber ancestral, a natureza brasileira e a beleza atemporal. É uma homenagem à força das mães, à herança que elas nos deixam e aquilo que desejamos refletir para o futuro”, afirma Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo.
A nova coleção apresenta mais de 40 joias, algumas delas confeccionadas em maçaranduba — madeira de manejo sustentável proveniente de uma comunidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, na Amazônia. O material é extraído seguindo rigorosos padrões locais, com técnicas que respeitam o tempo e as particularidades da floresta. O ouro amarelo e branco, também aparecem nos modelos, além das pérolas e das gemas preciosas, como safiras, esmeraldas e diamantes.
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Renner reúne Gloria Pires, Anttónia e Ana Morais em campanha de Dia das Mães

A Renner apresenta a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais. Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.
“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
A Renner reforça o conceito Ouse ser Você, que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.
A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.
Para gerar uma conversa ainda mais genuína com o público, a marca convocou um time de influenciadores parceiros, entre eles a atriz Taís Araujo, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora da Renner.