Empresa
Habib’s anuncia coleção inédita de copos do Podpah

Tendo o consumidor como o centro da tomada de decisão, o Habib’s anuncia novidades da parceria com o canal Podpah, com mais de 4 milhões de inscritos. Para comemorar o primeiro licenciamento de marca feita com um podcast do Brasil, a rede apresenta hoje, uma coleção inédita de copos do Podpah em quatro versões exclusivas.
Desenhados por Igão e Mítico – ícones e hosters do Podpah –, em um processo de cocriação com a agência VMLY&R, os copos estarão disponíveis nas lojas Habib’s de todo Brasil. Na compra de duas bebidas Habib’s, com um valor adicional de R$2,50, os consumidores poderão escolher por uma das três opções de copos da linha. Já o item avulso será comercializado pelo preço de R$6,90, com desconto especial no App Habibers, por 4,90.
“Consumimos Habib’s desde o começo do canal e, por isso, ter a rede como patrocinadora, apoiadora do nosso conteúdo, é incrível! É uma marca que gostamos de verdade e que tem tudo a ver com nosso jeito, que é como a galera quer que seja. Queremos que esta parceria dure por muito tempo e que o nosso público curta os copos, comprando para toda a família” comentam Igão e Mítico.
Criado durante a pandemia da Covid-19, o Podpah surgiu com o propósito de ser um espaço onde os convidados pudessem ter liberdade para expressar suas opiniões sobre vários assuntos. Com leveza e descontração, Igão e Mítico recebem de segunda a sexta personalidades da música, da televisão, da internet e de diversos esportes. O canal registrou, nos últimos três meses, média de 90 milhões de visualizações no Youtube.
“Estamos muito animados em, por meio desta parceria, fazer parte do time do Podpah – um canal irreverente, que engaja e tem muita sinergia com nossa marca e público”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s. “Acreditamos muito que essa união entre marcas genuinamente brasileiras, que entendem e compartilham os dos mesmos valores que consumidores. Foi uma aposta que fizemos em um novo formato de mídia e o Podpah se encaixou muito bem, pois tem uma pluralidade no conteúdo gerado, que faz todo sentido quando ligado ao Habib’s”, finaliza o executivo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
Empresa
Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”